08/06/2013

Aquisição ♥

Na terça-feira (dia 04/06/2013) fui ao Shopping e nas Lojas Americanas vi a Dupla de irmãs passeio com o cachorrinho - Barbie & Stacie sendo vendidas por 39 reais e 99 centavos, não perdi tempo e as peguei, elas eram a ultima dupla da prateleira- que sorte tive não? -Duplinha comprada, trago uns imagens delas ainda na caixa.Confiram!






Elas estavam em minha lista de desejos a mais ou menos uma semana, e agora receberam o selo de conquistada!Depois farei um ensaio,ou uma análise das duas.
Abraços♥

10 comentários:

  1. Tenho essas bonecas, mas as minhas estão com cabelo alisado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou alisar apenas o cabelo da Stacie.
      O da Barbie irei deixar assim como
      está.Obrigada pela visita e pelo
      comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Nossa,que sorte a sua mesmo. Essas duas são lindas.Queria muito conseguir elas,mas acho que não consigo.Parabéns pela aquisição, muito lindas mesmo.
    Beijão no ♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você irá conseguir sim,
      basta não desistir de seus
      desejos.Obrigada por comentar
      e visitar.
      Abraços♥

      Excluir
  3. sortuda rsrs,eu gosto dessa coleção eu queria ter elas de graça kkkk,que conhecidência bom pelo menos um pouco de conêcidência rsrs,eu comprei hoje sabádo 08/06/2013 a minha summer fashionistas 2013 serie 1 estou super feleiz rsrs a stacie é linda!!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro essa coleção.
      Parabéns você também pela
      sua aquisição.A Stacie é uma
      fofura.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥