12/06/2013

Avizinho rapidez!

Passando só pra avisar que estou em semana de provas, por isso ainda não moderei e responde os comentários, mas vim agradecer a todos que estão visitando e comentando no BSMP,e também quero agradecer aos novos seguidores, muito obrigada. Agora estamos mais perto da meta de 300 seguidores, continuo contando com a ajuda de todos para alcançarmos mais uma meta viu >.< .

Ah, mais uma coisinha; vou mudar novamente o banner em comemoração ao dia dos namorados. Um casal de namorados tão fofo como a Barbie e o Ken não poderiam ficar sem uma homenagem do Barbie Seu Mundo Pink né?

Abraços♥

10 comentários:

  1. oi barbará amei o novo banner da Barbie é o ken ficou lindo estou também em semana de prova entra no meu gloogle + tem novas fotos da minha summer fora da caixa é fotos mais detalhado dela é comenta por favor ok? obrigado abrços:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel, fico feliz que
      tenha achado o banner bonito.
      Provas... >.< ...nem mi fale(risos)
      Vou passar no seu Google + e se
      possível deixo um comentário.
      Abraços♥

      Excluir
    2. sim achei o banner muito lindo,eu também kkkkkk,ok muito obrigado:D

      Excluir
  2. Participa da campanha e divulga >> http://queremosobmmpdevolta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bacana seu blog, gostei de conhecer. Não conhecia blogs voltados para coleção de Barbie, muito bacana. Espero que volte logo para eu poder ver mais da sua coleção :)
    Obrigada por visitar meu blog, beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz por receber seu
      comentário.Por nada, sempre que possível
      voltarei em seu blog.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥