09/06/2013

Especial - Fashionistas.


Uma leitora do blog mi pediu uma dicas sobre as Barbie's Fashionistas então,vou falar dessa linha que eu am♥ ,e falar também das Dolls da coleção.


Lançadas em  outubro de 2009, a linha Barbie Fashionistas ainda vem causando bastante sucesso.
A primeira linha lançada era composta por seis(6) bonecas,sendo elas
Artsy, Girly, Wild, Sassy, Cutie e Glam.
Cada doll tinha um tipo de personalidade,que combinava com seu estilo e seu nome.

Artsy: Artista por natureza. É sensível e adora estar rodeada pelo belo em todas as suas manifestações.
GirlyRomântica e serena, essa é a Fashionista que conquista a todos com sua suavidade.
Wild: Aventureira, passional, gosta de viajar e confia em sua intuição.
Sassy: Corajosa e à frente do seu tempo, essa Fashionista sabe tudo o que está rolando e adora sair com as amigas.
CutieMeiga, carinhosa e prestativa. Está sempre disposta ouvir seus amigos e aconselhá-los.
GlamVaidosa, adora se produzir e está sempre em sintonia com o mundo fashion.



babriefashionistas001

babriefashionistas002


No começo do ano de 2010, foram apresentados novos protótipos de outras bonecas, e dessa vez incluindo dois bonecos,que dariam continuidade a linha Fashionistas.Eram eles:
Sweetie, Cutie, Hottie, Sporty, Sporty e Sassy.


Sweetie, Cutie e Hottie.


Sporty, Sporty e Sassy.

Perceberam as mudanças de nomes ocorridas nesse pequeno período?Mas deixem-mi explicar.

Sweetie -torna-se Glam.
Sporty -torna-se Artsy.
Wild- foi retirada da linha.
Sassy- passa de morena para loira.
Cutie- continua na linha.
Depois dessas duas coleções, varias outras foram lançadas com o mesmo nome.Incluindo outras linhas a linha.Por exemplo: Barbie Fashionistas com bichinhoBarbie Fashionistas LuzesBarbie Fashionistas Mudando o visual.Que serão apresentadas abaixo:

Barbie Fashionistas com bichinho



Barbie Fashionistas Luzes

Barbie Fashionistas Mudando o visual.
Lançadas no final de 2010.


Essa linha, permitia trocar o busto das Doll's e assim mudar o visual.
Cabeças vendidas separadamente, ou adicionais.





Bonecas que já acompanhavam a cabeça extra.
Lançadas em 2011.

Lançamentos de 2012:
Neste ano as bonecas mudaram de novamente seus nomes.Abaixo estão:
Raquelle, Nikke, Barbie, Teresa, Summer, Barbie.

Lançamento 2013:


Alguns lançamentos nem chagaram aqui no Brasil.




Bem, é isso. Espero ter ajudado.
Abraços♥





64 comentários:

  1. Eu não entendo por que tiraram wild da linha!! Eu amo a wild!! A minha wild é a minha barbie favorita desde que ganhei!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendo,
      a Wild é muito bonita.
      Obrigada pelo comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Muito obrigada :) Ajudou muiiito! Mas se as bonecas em 2012 muram de nome novamente, a cutie nao existe mais? -Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, fico feliz por ter
      sido útil.Sim, a Cutie saiu da
      linha em 2012, e também não
      está na de 2013.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Lindas bonecas, me apaixonei pela coleção <3
    Seguindo seu bloguinho também amor, te espero no The Clouds, viu? Beijos, Djêni.

    ithe-clouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas mesmo.
      Obrigada flor, vou visitar
      lá sempre que possível.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Adorei toda a coleção da Barbie.
    Seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa coleção.
      Obrigada pela visita, por
      comentar e por seguir.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Cada dia que passa essa coleção fica mais linda *u*
    Cada uma mais linda que a outra.
    Adorei !

    bj :3

    Jhenny!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a cada lançamento
      a Mattel surpreende.
      Obrigada pela visita Jhenny.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Ah .. e o blog está tão fofo .. ♥
    SAUDADES !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jhenny, também
      tenho saudades de você.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Respostas
    1. Fico FE-LIZ por isso(risos).
      Obrigada pela visita e pelo
      comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  8. Menina Arrasou na Postagem Amei d+
    Jaaaa estou seguindo o seu blog ! Ameiiiii mt
    Que taaal seguir o meu tbm?
    é um blog para garotas , com mensagens evangelicas,comportamento,moda,novidades atualidades, vários assuntos !
    http:www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    Te Espero Lá Bjoooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.
      Agradeço por seguir meu blog,
      já irei retribuir e seguir o seu
      também.
      Abraços♥

      Excluir
  9. barbará entre por favor nesse link:https://plus.google.com/u/0/110993051298949680966/posts é veja a minha nova arquisição é comenta por favor tá? obrigado:D

    ResponderExcluir
  10. Lindas... esses looks que elas usam são tão originais ^^ lindos e apaixonantes!!

    beijinhos

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas e apaixonantes sim.
      Obrigada pela visita e pelo
      comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  11. barbará me adicionar no gloogle+ como amigo tá? eu te adiconei:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Gabriel irei ti adicionar.
      Abraços♥

      Excluir
    2. obrigado barbará eu ja ti adicione,foi facíl as provas?as minhas foram mais ou menos rsrsrs:D

      Excluir
    3. Por nada, também já ti adicionei.
      Ainda estou fazendo,mas as que fiz
      acho que m sai bem.
      Abraços♥

      Excluir
    4. eu não tou vendo você nós meus circulos:( tem certerza que consequiu me adicionar como amigo?,que legal:D

      Excluir
    5. Não,vou ver se o que houve.
      Abraços♥

      Excluir
    6. Já dei uma olhada,e você está
      no meu circulo de amigos,eu é que
      não me vi no seu,tem certeza que
      me colocou?
      >.<

      Excluir
    7. sim você está é eu também não estou vendo nós seus circulos:D

      Excluir
    8. Pois você está em meu círculo.
      >.<

      Excluir
  12. Avisoo : As vagas pro Duelos foram abertas

    Pessso que participe *---*


    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2013/06/vagas-abertas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor, só vi depois
      que tinha acabado.
      Abraços♥

      Excluir
  13. olha eu aqui babando por essas barbies lindas, uma mais perfeita que a outra, não tem nem como escolher uma mais bonita, sempre amei barbie *--*
    vim retribuir sua visita e claro seguir o blog,,
    bjs te espero novamente lá no Fazendo História.
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é uma mais linda
      que a outra.Obrigada por retribuir.
      Voltarei sempre que puder.
      Abraços♥

      Excluir
  14. na verdade wild e sassy se tornaram a mesma boneca.girly foi substituida por sweetie e hottie por cutie.ja nas fashionistas com nome raquelle vem como sassy,nikki como sporty,barbie como glam,summer como cuite,e teresa e barbie2 como sweetie
    na 2 wave raquelle volta como wild,na wave pets vem como sporty junto com a summer,na rainbow wave 1 a raquelle vem como sassy,na raibow wave 2 vem como glam junto com a barbie e a summer,na new spotligth volta como sassy

    desculpao texto enoooooorme,tive um tempino hoje e passei aqui bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e
      dividir as informações.
      Abraços♥

      Excluir
  15. Babi o BMMP, Sumiu do meu Painel,me ajuda to aos nervos, chorando, quase morrendo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim??? Será que foi Hackeado?
      Nossa Eryka!Não sei nem como ti ajudar,
      sumiu do painel? Poxa, e agora?
      Ai Ery, sinto muito mesmo, mas não
      posso ti ajudar, não tenho ideia
      do que pode ter acontecido.
      Abraços♥

      Excluir
    2. Amiga será que não nem uma menina que te ajuda no Layout ???

      Excluir
    3. Pois é, mas será que elas teriam
      essa coragem, ou melhor maldade?
      Abraços Beatriz.

      Excluir
    4. Não sei né mais quem fez isso não tem coração

      Excluir
    5. Pois é,isso é uma
      maldade sem tamanho.
      Abraços♥

      Excluir
  16. Awn, eu Amo a Coleção Barbie's Fashionistas! elas são muito Fofas e Elegantes(e Eles Tambem! kk) Recomecei(denovo) meu Blog. Visita? http://arrazodebarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo as Fashionistas.
      Vou visitar lá sim.
      Abraços♥

      Excluir
  17. Olá!!!, Deus te abençoe, curtir o seu blog, post esta um show, lindo amei sucesso, já estou te seguindo,
    OBRIGADA PELA VISITA. Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, intragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que Deus lhe abençoe também flor.
      Por nada, agradeço você também pela
      visita.
      Abraços♥

      Excluir
  18. Muito lindas estou pasma com a capacidade de mudarem tanto assim mais fiquei triste por que tiram as duas outras não sou boa em gravar nomes de bonecas.beijos.

    ~http://morangodelicadodoce.blogspot.com.br mudei de url

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, e a cada coleção
      nova se superam.Obrigada pela visita
      e pelo comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  19. Que lindas, fashionistas é uma das minhas coleções favoritas!
    Na última coleção do post, estão bastante chic's!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, também é uma
      das minhas favoritas.
      Obrigada pela visita e
      pelo comentário.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥