29/06/2013

Novidades

Saudações-cansei de escrever olá.
Trago imagens, na verdades protótipos de duas novas I Can Be's- Quero Ser - que serão lançadas provavelmente no segundo semestre deste ano, são elas: Quero ser professora de ginástica, Quero ser astronauta. Também trago um protótipo do novo carro de praia Barbie e Ken, confiram!

Antes de conferir as imagens, será que poderiam visitar/seguir o blog da Claudia o Barbie Sonhos Pink?Ela está começando agora e mi pediu que divulgasse o blog dela, sei como é difícil no começo, por isso decidi divulga-la. Se você também quiser ajuda-la clique aqui e sigam o blog dela.

Barbie Quero ser professora de ginástica.



 Imagem


Barbie Quero ser astronauta.
 Imagem

Carro de praia Barbie e Ken.
Imagem por: Papusile Mele

Imagem por: Papusile Mele


Imagem por: Papusile Mele

Gostaram das novidades? Eu adorei a Barbie Astronauta.

Abraços♥

8 comentários:

  1. A minha preferida foi a astronauta :) Achei ela fofa e mais a minha cara rs
    Também adorei as outras bonecas (em especial o vestido da boneca da última foto). Só deu pena do Ken, q acabou tendo q dirigir um carro pink kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também.É lindo esse
      vestido. Acho que o Ken
      não se importa de dirigir um carro
      Pink -risos.Obrigada pelo comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Muito Lindas, as Barbies deste ano estão maravilhosas, quero muito a Midge LITD

    ResponderExcluir
  3. São lindas mesmo, a Mattel está
    caprichando.A Midge Dreamhouse já está
    na minha lista de desejos.
    Obrigada por comentar,
    Abraços♥

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥