28/06/2013

Resposta da brincadeira + Quem ganhou.

Olá,
Ontem foi lançada uma brincadeira aqui no BSMP-quer saber que brincadeira foi essa?Clica-hoje trago resposta e o vencedor dela.Tivemos apenas dois participantes, mas como o prêmio-que era uma vaga nos afiliados-só valia para quem respondesse primeiro, apenas um ganhou. Confiram,
Pergunta: Quem ela é?

Resposta: Barbie Maxi Hair ou Tottaly Hair.



O vencedor foi o Gabriel do blog Barbie Doll.
Parabéns Biel, você já está em meus afiliados, e obrigada Isabela pela participação.

Abraços♥

18 comentários:

  1. nossa muito obrigado pela oportunidade babi:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, você merece.
      Abraços♥

      Excluir
    2. nossa obrigado de novo rsrs, eu acho essa barbie muito legal rsrs:D

      Excluir
    3. Ela é bem legal, adoraria tê-la
      em minha coleção...sonhando...-risos.
      Abraços♥

      Excluir
    4. também kkkk cabelo dela é demais quem não quer uma barbie com cabelão?kkkk:D

      Excluir
    5. Né?Esse cabelão dela é tudo!
      ~~♥~~

      Excluir
  2. A que pena, mas estou feliz mesmo assim, pq meu amigo Biel Ganhou. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas outras brincadeiras virão
      e você poderá participar, não desamine flor.
      Abraços♥

      Excluir
    2. muito obrigado isa, mais não fique triste como a babi disse outras bricadeiras viram é você vai pode participar é tenho certerza que você pode ganhar:D

      Excluir
    3. Belo comentário Biel, é bom saber que
      existem pessoas que sabem ganhar e perder
      sem ficar se gabando ou se lamentando.
      Vocês são ótimos jogadores!
      Abraços♥

      Excluir
    4. Não to triste não, da próxima eu participo, e eu fico mais feliz quando os meus amigos também conseguem o que desejam ^...^
      Amos vocês :)

      Excluir
    5. Você é uma fofa Isa °W°!
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥