25/07/2013

Aquisição \o/

Olá pessoas cobertas de Glitter >.<
Ontem (dia 24 de julho-2013) fui ao Shopping e adquiri uma linda e desejada Barbie. Comprei a Midge Dreamhouse- pulando de alegria \o/ -Na loja Ri Happy no Shopping Iguatemi, adquiri a doll por 89 reais e 99 centavos. Acho que essa é a boneca mais especial da minha coleção, e também a mais aguardada- ela estava em minha lista a uns três meses - Fotografei ela ainda na caixa e trago as fotos pra vocês conferirem.


-Frente e verso da caixa-


-Detalhes : rosto, bolsa e roupinha extra-


Vocês já adquiriram alguma doll da linha Dreamhouse?
 Se não, qual pretende adquirir? Qual a sua favorita?

Abraços♥


28 comentários:

  1. Eu amo essa doll! Acho q vou pedi-la de dia das crianças

    Bj <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas, também amo a Midge.
      Será um ótimo presente de
      dia das crianças Lisa.
      Abraços♥

      Excluir
  2. parabéns babi ela é linda eu tou surtando pela summer já tou juntando dimdim pra compra ela também estou a decidir se vou comprar a barbie fashionistas 2013 wave 2 dourado ou a summer fashionistas 2013 wave 2 ou a sedar pra comprar as duas euacho que vou comprar as três rsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Biel,
      também achei a Summer muito
      linda, estou pensando em adquiri-la
      também, mas não tenho certeza.
      Abraços♥

      Excluir
    2. =^.^= Agradeço a recomendação.
      Abraços♥

      Excluir
  3. nem precisa me perguntar vou deixar vc adivinhar que doll dessa linha eu quero
    #valendo!

    ResponderExcluir
  4. Toh doida pela Midge amiga, só vou ganha-la ano que vem pois vou comprar daquele carinha dos eua, e vai sair 50 reais, ai eu vou comprar a midge e a barbie da coleção LITD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito fofa,
      será uma ótima aquisição
      a sua Isa, a Midge é linda.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Eu quero primeiro a Migde e depois a Tereza. Acho as duas perfeitas, eu já vi elas pra vender, mas estava se dinheiro :(
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você fará duas ótimas
      aquisições, agora que já tenho a
      Midge, estou pensando em comprar
      a Summer, mas não tenho certeza.
      Abraços♥

      Excluir
  6. babi eu tenho uma pergunta eu quiz colocar umas regrinhas para comentarios ai eu vi essas suas regrinhas é achei otimas as suas regrinhas é eu gostaria de perguntar se eu poso usa-las no meu blog também é se isso for errado eu compriendo é não as uso,mais eu gostaria que você deixasse eu usar essas regrinhas pois eu achei elas maravilhosas é [ eu gostaria de colocar-las também:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usa-las sim Biel, mas se dê
      pra você fazer nem que seja pequenas
      modificações seria ótimo.
      Abraços♥

      Excluir
    2. muito obrigado babi,sim eu fiz algumas modificações é só entra neste link:http://mattelbarbiefashionistas.blogspot.com.br/2013/07/novo-episodio-de-barbie-life-in_24.html#comment-form e ver ler as regrinhas abaixo do espaço de comentar,muito obrigado de novo babi:D

      Excluir
    3. Ok Biel, por nada.
      Abraços♥

      Excluir
    4. #Risos
      Por nada novamente.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Ameii mas infelizmente ainda não tenho nem uma mas loogo terei a sumer

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, é linda

    Carlota do Everything

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela aquisição Babi(posso lhe chamar assim?), boa escolha a Midge é linda.Acho ela uma fofura!
    http://barbiebombpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lara.
      Claro que pode me chamar de Babi.
      Verdade, a Midge é uma fofura.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥