21/07/2013

Debate - Kelly x Chelsea

Olá =^.^=
Todos sabem que a irmã caçula da Barbie é a Chelsea certo? Pois saibam que nem sempre a Chelsea foi a novinha das irmãs, antes este cargo de "irmã mais nova" era ocupado por Kelly, um versão de Chelsea um pouco menor e muito fofa. Neste post quero saber a preferencia de vocês entre Kelly ou Chelsea.
Ambas são muito bonitas e fofas, mas acho que pelo fato de Kelly ser menor, a torna ainda mais cute.


Kelly:




Chelsea:



Aguardo a opinião de vocês.
Abraços♥


22 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo, obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Quando comecei a assistir os filmes da Barbie em que aparecia a Chelsea, eu a achei muito fofinha. Só que depois começaram a vir notícias da Kelly e eu fiquei um pouco confundida, pensando que eram a mesma e só mudava o nome. E ainda sim, gosto demais da Chelsea :3 Ela é muito fofinha e tem um jeito de criança que cresce e fica com espirito kawaii, pois é ><


    Beijocas na xexa ~
    rabiscosnopapel-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, algumas pessoas se confundem mesmo.
      Ambas são fofas né?
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Concordo, obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Eu ainda tenho uma Kelly*-* Acho ambas muito fofas, mas a Kelly é mais "rechonchudinha" sabe, ela é mais "fofinha" a Chelsea é mais "magrinha"
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  5. as duas são muito fofas eu tenho uma kely faz muito tempo que uetneho ela é da coleção barbie quero ser dentista eu não tenho a barbie porque ela é de segunda mão rsrs mais ela é linda é o braçinho dela faz um movimento de escovar os dentes rsrsrs mais já que ela é de segunda mão ela veio sem a escovar de dente(nem com a escova ela veio mais tudo rsrs pelo menos eu tenho ela),mais eu prefiro a chelsea mesmo rsrs,mais as duas são lindas,a babi no episodio de limão para limonada a raquelle confundi o nome da chelsea pra kelly kkkkk é muito hilario,ps:eu queria ter a primeira kelly da imagem a mini popstar rsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Biel, concordo com você.
      Vi esse episódio e também achei
      hilário a Raquelle confundindo os
      nomes.
      P.S: Também queria-risos.

      Abraços♥

      Excluir
  6. gosto mais da Kelly, pois ela fez parte da minha infância.
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. °w° da minha também -risos.
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  7. queria pedir a você que vota-se no Encomendas Para você para que podemos ganhar, bom você vota se quiserem e se achar que merecemos, mais conto com você^^ votação aqui >> http://worldofthel.blogspot.com.br/2013/07/enquete-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. A Kelly é linda mas a Chelsea é sempre a Chelesea!
    Kisses
    Cludy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Risos, verdade ^.^
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  9. Eu gosto da Chelsea ♡ mas a Kelly é histórica, prefiro ela. Antes, a mesma tinha praticamente uma linha só pra ela. Ate hoje, lembro da propaganda da casa na árvore...
    A Chelsea é meio q uma Kelly evoluída.

    Bj ♥♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lisa.
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  10. Eu acho as duas fofas , Mais eu acho a Chelsea a mais cuti ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Gigi.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥