17/07/2013

Especial - Barbie's que a Mattel bem poderia produzir novamente.

Olá flores!
Trago um post especial sobre Barbie's já lançadas no "passado", mas que a Mattel poderia produzir novamente, afinal as Barbie's antigas eram muito bonitas, e bem mais "trabalhadas" que as de hoje.
Não estou dizendo que a Mattel vai produzir as bonecas apresentadas neste post, mas estou dando minha opinião sobre a re-produção delas, acho que seria bem legal se fossem produzidas de novo, pois só assim nos, os novos colecionadores poderíamos adquirir versões mais antigas da Barbie sem ter de pagar tão caro.Confiram o post °u° 

Amiga da Barbie - Becky cadeirante.
Acho que seria bem interessante se resolvessem produzi-la novamente, além de linda a Becky nos mostra que ser diferente é normal e especial. O fato de usar cadeira de rodas, não impedia ela de ser feliz e de ter amigos.

Barbie Dance Flex:
Com o corpo totalmente maleável, essa boenca permitia-se ser colocada em qualquer posição.

Barbie Totally Hair:
Com cabelos que iam até os pés, gel, pente e acessórios essa boneca dava total liberdade para fazer os mais incríveis penteados.

Essas são apenas três das Barbie's que particularmente adoraria que a Mattel produzisse novamente.
E vocês?Tem alguma Barbie que gostaria de ver sendo re-produzida?

Abraços♥

22 comentários:

  1. nossa que lindas eu queria barbie totaly hair é a becky:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas mesmo.
      Entre todas elas, adoraria
      ter a Becky e a Dance flex °u°
      Abraços♥

      Excluir
    2. Lindas mesmo queria que a mattel produzisse as bonecas antigas de novo *-*
      Beijinhos

      Excluir
    3. Também queria ^.^
      Abraços♥

      Excluir
  2. Sao lindas , achei mt legal a Becky cadeirante , Bjs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ^.^
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Hello from Spain: I agree with your selection. There Mattel Barbie could re-sell. We continue in contact

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah, Mattel should produce them again.
      Thanks for commenting.
      hugs♥

      Excluir
  4. Se a Mattel voltasse a produzir, eu com certeza compraria a Becky e a Totally Hair. Essa última foi a mais vendida de todos os tempos, até parece que eu iria perder a chance de tê-la na minha coleção!


    Bj <3
    lisa-purple.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também compraria a Becky.
      Sim, a Totally Hair é a Barbie
      mais vendida até hoje, qual colecionador
      não queria adquiri-la?-risos.
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Eu ia querer a primeira, porque achei ela muito fofa, e acho legal produzirem bonecas assim
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho a Becky fofa,
      seria muito legal se produzissem.
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Eu tenho a barbie dance flex

    Carlota do Everything

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Nossa que sorte a sua,
      eu adoraria tê-la também.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Compraria a Becky e a Tottally Hair!

    Beijos,
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compraria a Becky também ^.^
      Obrigada pela visita e por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
    2. A Becky é perfeita! É sério, eu a adoro. Já fiz um post sobre ela, se não me engano.

      Beijoos

      Excluir
    3. Verdade, a Becky é perfeita >.<
      Amo essa amiga da Barbie, sem dúvidas
      é a minha favorita.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥