01/07/2013

Estreia no BSMP.

Olá flores cor de rosa!
Lembram que eu havia dito que talvez fosse fazer uma serie, ou melhor uma web serie pro BSMP mostrando minhas Barbie's fashionistas?Pois bem, decidi que irei fazer sim.Ficou curioso(a)? Clique em saiba tudo e fique por dentro dessa novidade que irá estrear aqui no Barbie Seu Mundo Pink.


Six Friends
Esse é o nome da web serie que vai mostrar seis amigas fashionistas .Ao todo serão seis episódios onde em cada um deles será apresentada uma fashionista juntamente com seu "perfil" criado por mim.
As seis amigas serão: Lola, Priscila, Mirandah, Raquelle, Helen e Fantine.
Cada uma com uma característica própria e um estilo único.

A estreia:
Será na quarta-feira (dia 03) onde a primeira fashionista a ser mostrada será Mirandah.
Aguardem a mais nova web serie do BSMP!


Abraços♥


24 comentários:

  1. nossa que demais ameiiiiiiii,statusacionso pela estreia da web serie rsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz por sua empolgação Biel.
      Abraços♥

      Excluir
    2. °w° Agradeço o apoio.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Que legal , to a espera , vai ser mt Legal !

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa!
    Não consigo esperar até quarta.
    Já agora você pode fazer um totorial a ensinar como fazer campanhas?
    Agradecia muito.
    Kisses:
    Cludy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Claudia.
      Como assim ensinar a fazer campanhas?
      É bem simples, basta você escrever em
      uma imagem ou criar uma imagem e escrever
      sobre sua campanha nela, depois post e/ou
      divulgue sua campanha em seu blog e em
      outros blogs.Espero ter ajudado.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Ooie , eu gostaria de te fazer um pedido , Quero te chamar pra cuidar das reformas do B.M.E.M , e tbm se quizer postar lá !!

    Caso acc me passe seu email pelo meu Blog !!

    Bjs espero que acc !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gigi,
      Sinto muito mas não posso aceitar
      seu pedido, o BSMP ocupa bastante meu
      tempo e gosto de me dedicar somente a ele.
      Mesmo assim, obrigada pelo convite.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Ooie vc poderia me ajudar ?

    Quando vou postar no meu Blog , e cliko em add uma imagem e em fazer upload , e em escolher arquivo , eu escolha a imagem só que depois que carrega nao mostra a imagem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Você já olhou se a sua imagem é em arquivo
      do tipo JPG, GIF ou PNG? É que são esses os
      formatos aceitos no Blogger.
      Abraços♥

      Excluir
    2. Esquisito,não sei o que está
      acontecendo, por isso não sei
      como ti ajudar Gigi,
      mi desculpe.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Carol.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Respostas
    1. Não vejo a hora, amanhã é o dia, aiiiii, quero saber tudo sobre as suas dolls,eu também crio nomes e várias personalidades, algumas são amigas, esportivas, chatas, metidas, e isso deixa tudo único

      Excluir
    2. Pois é, também adoro criar nomes e
      personalidade de acordo com o estilo
      de cada uma.Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  8. Uma Web Serie? *0* Estou super Ansiosa! Ah, eu decidir voltar logo com o meu blog! Ainda estou Trocando o layout! Beijos, Vicky!

    http://arrazodebarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Vicky.
      Que bom que já retornou.Passarei lá
      para conferir.
      Abraços♥

      Excluir
  9. Essa web serie promete muita coisa boa,aguardando a estreia.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Pandorita!
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥