27/07/2013

Foto Analise -♥-


Olá flores =^.^=

Finalmente consegui um tempinho para fotografar a analise da Midge LID, tentarei mostrar e falar dos detalhes mais importantes dessa doll, e fotografei com a melhor qualidade possível -mas quero lembra-los que nem tudo é perfeito- Bem, vamos a analise ou melhor a foto analise da Midge Life in the Dreamhouse .

Foto analise Midge Dreamhouse.
Proibido uso ou cópia de qualquer uma das imagens a seguir.

Rosto:
Esse face mold da Midge é muito fofo -ela é meio bochechudinha- A maquiagem é composta por três cores: rosa, marrom e cintilante/iluminador. Ela tem nas bochechas um leve tom de brush rosado e as sardas meio alaranjadas, o batom dela é rosa mude. A boca dela é fechada, quase forma um coração - é como se ela estivesse fazendo biquinho-vocês verão detalhes da boca dela logo mais abaixo.


Os cílios são de "verdade" e o nariz dela é bem pequeno -acho fofo.
Foto: Detalhes dos cílios e da maquiagem.


Foto: Detalhe das sardas na bochecha.

Foto: Detalhe da boca.


Cabelos:
O cabelo da Midge é ruivo, longo e ondulado.Ele é bem macio, mas a franja -ou pastinha- veio com um tipo de cola que a deixa dura e esquisita, mas nada de uma lavagem não resolva.
#CabeloLindo. #CabeloPerfeito. #AmoEsseCabelo. 




Acessórios:
A boneca vem com brincos, colar e pulseira na cor dourada -minha mãe disse que é bronze, sei lá >.<-
Todos vem com relevo de bolinhas - confiram os detalhes nas fotos abaixo.A bolsa é vermelha com detalhes de babadinho e o fecho dela lembra aqueles fechos de bolsa porta níquel de vovó.



P.S:
No protótipo o colar vinha com detalhes em verde, como é na web serie LITD, 

mas na boneca original os detalhes na cor verde não existem, veja o protótipo clicando aqui.
 Vestido:
A parte de cima do vestido é vermelha, com Giltter e com costura de três linhas na azul bem no meio dele.


A parte de baixo (saia) é azul marinho com três camadas de babadinhos, a costura assim como a estampa  de rosas é na cor vermelhas.


A parte de fecho do vestido é com velcro e na saia na parte de traz não tem os babadinho.
Foto: Detalhes de frente e verso do vestido.

 
 Casaco /Bolero /Cardigã :
É vermelho com bolinhas brancas, de mangas 3/4 (três quartos).
Foto: Detalhes frente e verso do casaco/ bolero/ cardigã.



Sapatos:
Na cor preta, estilo "boneca", frente fechada e arredondada.
Foto: Detalhes dos sapatos.




Vestido extra:
A parte de cima é azul com bolinhas brancas, as mangas tem babadinhos, a parte de baixo é na cor azul turquesa com detalhes de "formas geométricas".
Foto: Detalhes de frente e verso do vestido extra.



Midge com vestido extra:


E por fim, um detalhe que acho legal falar é a articulação que as bonecas Dreamhouse tem abaixo dos seios, o mesmo tipo de articulação das fashionistas das duas primeiras coleções.

 Eu particularmente adorei a Midge, acho que ela é a boneca mais bonita e fofa da linha Dreamhouse.
E vocês? O que acharam da Midge?O que acharam da analise?

Abraços♥


14 comentários:

  1. Hello from Spain: beautiful pictures. Midge is my favorite doll. I have her. A very detailed analysis. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello
      The Midge is my doll
      favorite as well.
      Thank you.
      hugs♥

      Excluir
  2. eu amei a sua análise babi,que conhêcidencia rsrs, eu estou pensando em fazer a minha proxima foto análise é postar segunda ou terça feira o que você acha?,ah tem algum jeito de colocar essas palavras nas fotos sem usar o fhotoscape pois eu já tentei baixar o photoscape mais eu não coseguir:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Biel.
      Acho que seria ótimo se você
      postasse na segunda.
      Tenta usar os editores online
      Biel, as vezes uso esse aqui:
      www.photoshoponline.com.br/editor/

      Nele dá pra colocar os nomes também.
      Abraços♥

      Excluir
    2. Por nada Biel, espero ter ajudado >.<
      Abraços♥

      Excluir
  3. Eu adorei a analise! Midge é realmente linda! Queria adquiri-la, mas estou louca pela Barbie Fab Spa! E só posso escolher uma, então hue
    Mas parabéns pela analise, está bem legal! A boneca é linda, mesmo.

    Beijoos
    Visite ~~> http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sa.
      Sim a Midge é linda >.<
      A Fab Sap também é linda e
      vem com muitos acessórios né?
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Ho My God!!!!Que sorte a sua Babi, também acho a Midge a mais linda das bonecas dreamhouse, mas acho que irei comprar a Raquelle.Sua analise ficou perfeita como sempre.Amei!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a Raquelle também esta
      muito bonita, mas ainda sim prefiro
      a Midge ^.^ Obrigada por comentar!
      Abraços♥

      Excluir
  5. Nossa que demais, ela é perfeita sua Midge, parabéns!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindomar, também
      acho a Midge perfeita -risos.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Que linda! Perfeita na verdade! Eu ganhei ela ontem, estou muito feliz!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho a Midge perfeita.
      Parabéns pela aquisição Lili!
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥