29/07/2013

Novidade no blog : Chat.

Oi ~^_^~
Tenho um novidade pra vocês, pelo titulo do post já devem saber o que é né?Mesmo assim irei falar.
Acabei de colocar um Chat/Bate Papo no blog, me "inspirei" no MEDB, para coloca-lo aqui. Sabe, é legal poder conversar com os leitores em tempo real, isto é quando estamos em online no blogger.
Acho que o Chat vai fazer com que os leitores e seguidores tenham uma maior interação comigo, sempre que entrar no BSMP ativarei minha conta do Chat e assim, poderei conversar com quem estiver online.
Provavelmente os dias em que estarei online será aos sábados, domingos e segundas-feiras -se quiser conversar já sabem - E mesmo quando eu não estiver, será bem legal os leitores e visitantes ficarem batendo um papo e fazendo amizade. Só quero pedir duas coisas a quem for usar o Bate Papo, respeitem e sejam educados. Não fiquem xingando, falando mal ou ofendendo os outros usuários. 
Espero que usem o espaço para interação e diversão.
Abraços♥

4 comentários:

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥