27/07/2013

Novidade + Presentinho + Divulgando.

Olá ♥
Trago uma novidade da linha I Can Be, mas que infelizmente é uma exclusividade da Alemanha - maldade viu!-É a Barbie Chancellor, um / uma  guarda de tribunal de justiça, confiram!


Imagem por fashiondollcollector

Créditos:

Mundo Encantado da Barbie

-Presentinho-

Ganhei um selinho muito fofo da Thacy pelo aniversário do BSMP, muito obrigada Thacy.


E no blog dela no Girl Teen, ela fez um post lindo em homenagem ao Barbie Seu Mundo Pink, confira clicando aqui.

-Divulgando-
O Artur do blog Louco por Barbie me pediu para divulgar uma 
serie chamada Dancin Dolls que irá ser exibida em seu blog, para conferi-la clique.

Abraços♥

10 comentários:

  1. essa barbie é bonitinha,esse selinho é muito lindo:D

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Barbie!
    Beijos
    http://barbiebombpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Lara, ela é linda.
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Essa boneca é linda ,mesmo!

    Beijoos
    Visite ~~> http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda >.<
      Obrigada por comentar Sa.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Amei, ela está linda.
    Eu sou nova aqui no blogger, podia me seguir e divulgar?
    E dar dicas de alguns sites que eu poderia seguir?
    Desculpa este ENORME pedido mas eu gostava de começar uma longa carreira de blogger!
    Beijokas.
    http://thigns-nn.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Nélia, ela é linda.
      Seguirei sim flor, e divulgarei
      assim que possível.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥