09/08/2013

Bases de banner - Barbie's variadas.

Olá flores ^_^
Faz um tempinho que não posto bases de banner né? Por isso trago pra vocês cinco bases de bonecas Barbie's variadas. Fiz as bases sem muitos detalhes, como sempre -e acho que já perceberam- gosto de banners simples. Mas chega de papo e vamos as bases?
Clique em leia mais.
Clique para amplia-los e salva-los em tamanho original








Gostou?Então use-os a vontade, mas lembrem-se de não retira os créditos -afinal nada mas justo que creditar quem os fez!.

P.S:
O Artur do blog Louco por Barbie fez um post especial pros meus ensaios fotográficos. Obrigada Artur! E se você quiser ver o post clique aqui

Abraços♥




12 comentários:

  1. Que bases mais lindas, são perfeitas!Tô pensando em voltar pra blogosfera,mas acho que vou mudar o nome do blog,o visual dele e outras coisas...Mas acho que se não conseguir fazer um banner legal, vou usar um deses e ti dar todos os créditos.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pandorah.
      Seria ótimo se você retornasse.
      Ok, pode usar sei que deixará os
      créditos.
      Abraços♥

      Excluir
  2. nossa babi as suas bases ficaram muito lindas a minha preferida foi a base das sis:D

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindos D+++
    Bjux http://louca-por-barbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa sao tao lindas que fiquei na duvida!gosto da pegada s.i.s o classico tamben táh lindo e a tarina tarantino ta perfeita!
    Mais eu to apoixonado pelo banner das s.i.s

    ps:muuuuuuuito eu que agradeço por vc fazer essa divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Artur, se quiser pode
      usar qualquer uma delas, também
      amei a da S.I.S.

      P.S: Por nada, não há de que agradecer >.<


      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥