12/08/2013

Enquete Lançada!

Olá♥
Quem se inscreveu no concurso, mas não enviou as fotos, perdeu a chance de participar, pois como havia dito ontem, estaria aceitando as fotos até hoje as 14:00 horas, por tanto, o prazo está encerrado.
Aos que enviaram suas fotos, muito obrigada pela participação e boa sorte a todos.
Revejam as fotos dos candidatos clicando em Leia mais;
Clique nas fotos para conferir o ensaio completo de cada participante. 

Fotos da Larissa:

Fotos da Isabela:

Fotos da Lara:

Fotos do Genésio:

Fotos do Lindomar:

A enquete já está lançada, e os participantes se quiserem, podem pedir votos.

Abraços♥

14 comentários:

  1. parabéns aa todos os participantes suas fotos estão maravilhosas boa sorte a todos.ps:não sei quem vou votar babi:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Biel.
      Abraços♥

      P.S:
      Não votei em ninguém, acho que seria
      meio injusto eu votar né?Afinal,amei
      todos(as) os(as) participantes.

      Excluir
  2. Babi fiz uma pagina lá no meu blog uma lista de desejos mais te dei créditos pois quando eu adquiri uma doll que eu quero eu também vou colocar um selo só que em vez de conquistada eu vou colocar adquirida mais não se preocupe eutidei os créditos ok? veja:http://mattelbarbiefashionistas.blogspot.com.br/p/lista-de-desejos.html se você não aceitar eu entendo:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Biel, não precisava disso.
      Mesmo assim, muito obrigada por
      creditar.
      Abraços♥

      Excluir
    2. de nada rsrsrs se você quizer que eu tire os créditos eu tiro mais eu acho melhor assim:D

      Excluir
    3. Faça como achar melhor
      então. Mais uma vez,
      obrigada.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Estao todos de parabens! Babi mil desculpas pra você, é que quando fui enviar as fotos minha internet estava horrivel! E domingo foi dia dos pais e tinha prova na segenda. Mais uma vez desculpa, tentei te avisar em um comentario, maas como eu dissse a internet estava horrivel.
    Ja votei na enquete.
    E eu vou deixar o banner do concursso no meu blog para que ajude na votaçao, ok?
    Beijinhos e desculpas ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos estão de parabéns.
      Não precisa se desculpar flor,
      entendo você não há porque
      pedir desculpas.Muito obrigada
      pela divulgação do concurso.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Boa sorte, aos outros participantes!
    Babi, está dando erro no seu chat e eu ñ consigo entrar ;P
    Beijos Lara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =^.^= Nossa,
      será que não é a sua internet Lara?
      Esses dias aqui também estava dando erro,
      mas era porque minha internet estava caindo.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Já dei o meu voto, boa sorte a todos!
    Achei as fotos muito lindinhas, infelizmente as minhas ficam um cocô :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por votar.
      Também achei lindinhas as fotos.
      Que é isso, aposto que suas fotos saem
      lindas.
      Abraços♥

      P.S:Comentário da Kaorri aqui X.X
      OMG! Que honra!

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥