05/08/2013

Ensaio ʚĭɞ

Olá, tudo bem?
Acabei de fotografar uma Barbie que tenho a um bom tempo, ela foi a minha terceira aquisição de boneca Barbie original (da Mattel). O nome dela é Luma, uma fada simples de cabelos rosa. O ensaio ficou básico, ela usa sua "roupa" original, e as asas também é original - isto é, veio com ela - a unica coisa que modifiquei nessa doll foi seu cabelo, cortei ele um pouco acima dos ombros e fiz uma franja, só isso. Confiram o ensaio.










Gostaram?
Abraços♥





14 comentários:

  1. Ah e Babi eu já não quero participar no concurso estou sem tempo e quero aproveitar bem as minhas férias eu vou agora para a casa de férias e vim me despedir de você.
    BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem flor,
      aproveite suas férias.
      Até breve.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Lindo Babi.
    Sou eu Lara, não pude resistir a esse ensaio e vim comentar, a Barbie está divinamente divina, eu amei o cabelo dela, além de ser colorido que é o que eu amo, o corte está lindo!Beijos
    p.s:Desculpa comentar anonimo, ainda não lembrei a senha rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara, fico muito
      feliz com seu comentário, obrigada.
      Não tem problema comentar como
      anônimo, só é uma pena ter esquecido
      sua senha U.U
      Abraços♥

      Excluir
  3. Lindo ensaio Babi, amei.Como sempre você me deixa boquiaberta com seus ensaios fotográficos, amo muito todos eles.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pandoritah.
      Fico muito feliz com
      seu comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  4. nossa amei esse ensaio babi ficou lindo ah o cabelo dela é lindo é bem cuidado parabéns:D

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Amei o que fez no cabelo, minha amiga tambem tem ela, vou mostar a sua pra ela, que sabe ela tenha "inspiração" e arrume o cabelo da dela tambem!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lili.
      Mostra sim, quem sabe sua
      amiga se inspire na Luma -risos.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥