05/08/2013

Especial: Becky

Olá flores ~^_^~
Decide fazer um post especial para a amiga especial da Barbie, a Becky. Nesse post vocês conheceram a amiga cadeirante da Barbie, uma boneca linda. Confiram!
No ano de 1997, a fabrica de brinquedos Mattel em parceria com a loja Toys”R”Us lançou uma boneca diferente, nomeada de Share a Smile Becky

Foto: Foto: Limettchen/Flickr

Becky tinha algo especial, paraplégica, a  boneca vinha com uma linda cadeira de rodas na cor rosa e roxo. Mas essa "diferença" não tirou sua beleza, tão pouco o interesse dos admiradores de Barbie por Becky.


Foto: themediamash.blogspot.com
Becky uma adolescente com limitações físicas, mostra as crianças que sofrem com o mesmo tipo de deficiência que mesmo com as dificuldades, é possível   ter amigos, divertisse e ser feliz.
 -----------------♥----------------

Foto: BarBGal/Flickr
Com o grande sucesso de vendas da boneca em 97, no ano seguinte em 1998 foi lançada mais uma versão de Becky: Becky I’m the School Photographer. A nova versão de Becky também fez muito sucesso de vendas, assim como a primeira. Mas, a boneca também tornou-se alvo de criticas. 

Foto: PallixX °°the sour girl°°/Flickr
A principal e mais conhecida reclamação, é que o "mundo Barbie" não estava adaptado para Becky.
A cadeira de rodas de Becky não cabia no elevador da Dreamhouse, através de um comunicado a Mattel declarou que iria alterar a casa em futuros lançamentos, mas acabou  por pausar a fabricação de Becky por um tempo.
 -----------------♥----------------
Foto: RHFRECORDS/eBay
O ano era 2000  e as Olimpíadas de Sydney se aproximavam, uma ótima oportunidade para Becky retornar com tudo, e assim veio a Paralympic Champion Becky, sua cadeira de rodas dessa vez estilo corredora  olímpica paraplégica  conquistou uma medalha de ouro para ela e também sua despedida. 
Treze anos depois de sua ultima aparição - lançamento - muitos colecionadores, inclusive eu, torcem para que ela retorne. 

Fonte de informações:


Modificações por:
Babi S.

Abraços♥

10 comentários:

  1. nossa eu amei a historia da becky babi eu queria ter uma eu espero que ela retorne:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a Becky e a historia dela.
      Concordo, eu adoraria ter uma e que ela
      retornasse.Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Aí que linda! Eu quero! Acho que se relançarem ela (assim como a Midge) na LITD ia ser um grande sucesso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Lili,
      se relançassem ela assim como
      fizeram com a Midge faria um
      sucesso enorme.Obrigada por
      comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Muito Legal >...<
    As articulações dela são bem diferentes, eu gostei do cabelo e da cadeira dela >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Isa, as articulações dela
      são uma das primeiras lançadas pela
      Mattel, por isso são diferentes das que estamos
      acostumadas a ver em fashionistas.
      Acho o cabelo dela e a cadeira lindos.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Ela é demais, eu quero que um dia a Becky volte, nas prateleiras, há tive uma ideia, porque nós que temos um Blog de Barbie, criamos uma Fan Page para promover a volta de Becky, tenho certeza que muitos norte-americanos curtiriam a pagina, gostou da ideia?

    http://mattelken.blogspot.com.br/

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero que a Becky
      retorne as prateleiras ^.^
      Ótima ideia essa sua Lindomar.
      Não só os norte-americanos, mas
      todos os fãs da Barbie's que estão
      espalhados pelo mundo.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥