18/08/2013

Resultado da brincadeira + Imagens para inicio de post.

Olá♥
Primeiramente,  quero agradecer a todos os participantes da brincadeira de ontem, de todos que participaram tivemos apenas duas respostas erradas, mas como havia dito as seis vagas serão apenas para os seis primeiros. Mas pra não ficar tão "injustos"  com os que também acertaram, farei uma divulgação deles neste post. Clique em Leia mais.
Resposta da brincadeira: 
24 ensaios fotográficos já realizados por mim aqui no Barbie Seu Mundo Pink.

-------------♥-------------

Divulgando participantes que acertaram:

Barbie Sonhos Pink - Blog da Claudiana.
Fairy Princess - Blog da Isabela.
Meu Mundo Barbie! - Blog do Genésio (Summer).
Made By Lisa - Blog da Lisa.


Ganhadores da divulgação na Sidebar por uma semana:

Mundo Barbie - Blog da Maria Fernanda.
Mixture of Dolls - Blog da Pandorah.
Barbie Doll - Blog do Gabriel.
Barbie My Fashion Doll - Blog da Beatriz
Barbie Fashinostas- Blog da Larissa.
Monster High Perfect - Blog da Lili.

Parabéns aos ganhadores e obrigada a todos os participantes. Mas, para o post não resumir-se apenas aos ganhadores e participantes, trago umas imagens para inicio de post do filme Barbie &  Sisters in a Pony Tale. Todas as imagens estão com uma borda branca bem simples, colocada por mim. Os créditos já estão nas imagens, se forem usar por favor não retirem.








Abraços♥


22 comentários:

  1. obrigado pela oportunidade babi,ps:amei as imagens dei nico de post:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Biel.
      Fico feliz por ter amado
      as imagens >.<
      Abraços♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico super feliz por
      isso Kaorii.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Vou usar as imagens, sem retirar os creditos claro.
    E obrigada pela divulgação.
    ~Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usa-las sim
      flor, com créditos pode sem
      problemas -risos.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Ooie tem um Selindo no Meu Blog
    pra Vc Bjs !!

    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2013/08/novo-selinho-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gigi;
      vou conferir o selinho, obrigada.
      Abraços♥

      Excluir
  5. perdi a brincadeira ! fiquei muito triste , eu estava tão confiante ! espero que tenha mais brincadeiras ! http://vaidadefemininademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Fran, não fique triste
      o mais importante foi sua
      participação, outras brincadeiras
      virão e com certeza você poderá
      participar e quem sabe ganhar?
      Abraços♥

      Excluir
  6. Eba^-^ ficaram lindas as imagens! Talvez eu use algumas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, pode
      usa-las a vontade >.<
      Abraços♥

      Excluir
  7. Adorei as imagens, ficaram lindas *u*
    É uma pena eu não ter ganhado :/
    Mas quem sabe na próxima :)
    Obrigada pela oportunidade =P
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      É uma pena sim, outras
      brincadeiras virão flor
      e você terá novas oportunidades
      com certeza.
      Abraços♥

      Excluir
  8. Babi já postei as fotos dos meus smurfs do mclanche feliz no meu gloogle+:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Biel, vou dar uma olhada.
      Abraços♥

      Excluir
  9. Olá, você ganhou um tag no meu blog, Fashion Lovers!
    http://mariaclaraneumann.blogspot.com.br/2013/08/tag-liebster-award.html
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, vou conferir.
      Abraços♥

      Excluir
  10. AI QUE LINDAS SUAS IMAGENS BABI! #amei

    Beijoos,
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. babi sem querer exclui os dois comentarios parecidos rsrsrs me desculpar vc pode me mandar outro comentario?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Risos.
      Ok Biel, acontece ^_^
      Passo lá e comento novamente
      em breve.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥