01/09/2013

320 seguidores? OMG!

Olá♥
Estou super contente pelo crescimento do blog durante todo esse tempo ( 1 ano e 1 mês pra ser exata ) que dedico a ele, as visualizações, os comentários, os seguidores, os leitores fieis... em fim, agradeço muito a cada um de vocês que contribui para que o BSMP dê certo, são vocês o motivo de eu não desistir, mesmo tendo algumas dificuldades em atualizar o blog - mas isso não vem ao caso - Neste post, trago um selo simples, mas que fiz com todo carinho pra vocês. Confiram.




Sintam-se a vontade para pegar o selo todos os
 que seguem e visitam o Barbie Seu Mundo Pink.

Abraços♥

20 comentários:

  1. Parabéns babi,que vc tenha mais seguidores e que seu blog creça cada vez mais:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Biel, desejo o mesmo
      e em dobro pra você ^_^
      Abraços♥

      Excluir
    2. kkk muito obrigado babi,e eu desejo o triplo pra você:D

      Excluir
    3. #Risos, por nada Biel
      e obrigada mais uma vez.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Parabens! Que eu blog cresça cada vez mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lili,
      desejo-lhes o mesmo.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Parabéns ao BSMP, você merece Babi, o seu esforço tende ser recompensado! ;DD Que venha muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lara,
      fico super feliz com seu
      comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Sou o número 320 , yaa ~!
    Fico feliz minha amiga !

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Risos - Verdade, você é a 320.
      Obrigada.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Parabéns BSMP e Babi porque sem vocês eu não teria criado meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia,
      fico muito feliz por servir
      de "motivação" para a criação
      do seu blog.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Oi Babi desculpe incomoda-lá, mas será que poderia escolher outro número na raspadinha do MH Perfect? É que a Viki escolheu aquele número primeiro. Beijinhos!
    http://monster-high-perfect.blogspot.com.br/2013/09/raspadinha.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é incomodo algum flor,
      irei escolher outro sim.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Babi já postei meu primeiro ensaio veja:mattelbarbiefashionistas.blogspot.com.br/2013/09/ensaio-fotografico-da-summer-praia-2012.html#comment-form espero que vc goste:S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi, e adorei ficou lindo.
      Inclusive até comentei lá >.<
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥