24/09/2013

Avisos + Base de Banner.

Olá, tudo bem com vocês?
Essa semana irão começar minhas provas, que - infelizmente - só irão acabar semana que vem, por isso não irei acessar muito o blog durantes esse período. Outra coisa que quero dizer a vocês é que eu já enviei as perguntas da entrevista do novo quadro do blog, e já enviei a todos que se inscreveram. Por isso se você se inscreveu não deixe de dá uma olhada na caixa de entrada do seu e-mail. 
Eu fiz o post mesmo só pra dar esses avisos, mas pra ele não ficar tão curtinho fiz uma base de banner com tema do filme Barbie Butterfly e a Princesa Fada; acho que ainda não tinha feito nenhum utilitário com esse tema, mas se já tiver feito também não faz mal. Confiram!


>> Clique para amplia-lo e salva-lo <<

Espero que usem, apesar de simples fiz com carinho pra vocês.

Abraços♥

4 comentários:

  1. Oi Babi, tudo bem? Quanto tempo né? Seu blog continua incrível, e cada vez mais lindo. Achei o banner bem fofo. Ah, vim dizer que estou de volta no Diamonds Fairy passa lá quando puder.
    Beijão!
    >>http://diamonds-fairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandoritah querida!
      Quanto tempo flor, tudo bem comigo e com
      você? Obrigada. \o/ Eba, vou passar lá agora
      mesmo, fico feliz com sua volta.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Babi ! , que saudade amore :3 Minha provas já acabaram , e eu sempre passo em tudo e sou muito dedicada então já era de ser esperar , sqñ -qq
    A base de Banner ficou muito fofo , eu juro que meu olho encheu da água quando estava vendo a Parte do BSMP de ''extras'' , não sei o por quê ♥

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miih, também sente saudades flor >.<
      Sorte sua e parabéns pela dedicação.
      #Risos# Serio? Seus olhos encheram-se
      d'água? Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥