15/09/2013

Comunicado importante.

Olá!
Acho que todos já perceberam que o Barbie Seu Mundo Pink não é mais como antes, os seguidores estão aumentando em um ritmo muito vagaroso, quase parando pra dizer a verdade. Os posts estão também cada vez mais difíceis de serem publicados, o que ocasiona em diminuição de visualizações e comentários.O BSMP está  desatualizado, mas se ainda não perceberam, a blogosfera inteira está - sim, é a verdade - Por favor, clique em leia mais e continue a leitura.


Quando criamos um blog, tudo é maravilhoso, cada seguidor ou comentário novo é motivo de alegria. Passamos horas pensando em bons temas, noticias ou novidades para dividir com vocês, mas depois de um tempo surgem dificuldades, as vezes nossos pensamentos evaporam, como aguá na fervura. Ficamos desaminadas por ver que o blog parece estar parado, e pensamos em desistir, desativa-lo ... exclui-lo.
Mas, pensamos melhor e: Será que vale a pena abandonar tudo que já conquistei? E quem sabe se eu me esforçar um pouco mais?. Tentando responder as essas perguntas, continuamos a bloggar.
Infelizmente, tudo parece estar contra. Chegam as provas de fim de ano, temos que estudar bastante que quisermos passar em todas as matérias sem precisar de "recuperação", certo? Então temos de deixar o blog de lado mais uma vez e mergulhar de cabeça nos estudos. Finalmente... Férias! Agora sim teremos mais tempo para postar, organizar o blog e conseguir atualiza-lo mais vezes por semana.
Tudo que é bom, dura pouco. As férias acabam, novo ano, nova serie, novas matérias... trabalhos, seminários, provas, mais responsabilidades... o tempo fica curto para dar conta de tudo isso. É preciso tomar uma decisão:
Postar menos e estudar mais!

Bem, fiz toda essa "enrolação" para dizer que o Barbie Seu Mundo Pink ficará desatualizado por um tempo.
Não sei se dias, ou semanas, ou até mesmo meses... só espero que quando eu voltar vocês ainda estejam aqui. Continuarei visitando e comentando em outros blogs sempre que puder. Meus dias parecem ter apenas 12 horas de tão corrido que está sendo esse semestre. Não irei desativar o BSMP, sempre que der eu farei um post, nem que seja só pra "dar o ar da graça" por aqui.
Espero que me entendam, e não fiquem chateados por eu estar deixando o blog meio que abandonado.
O Layout continuará assim por mais um tempo, quem sabe quando passarem as provas eu faça uma reforma? Não sei, não posso prometer nada; não por enquanto.

Enfim, não estou desativando o blog estou apenas sem tempo de postar aqui, por esse motivo ele ficará desatualizado.

Desde já, agradeço a compreensão.
Abraços♥

12 comentários:

  1. babi fiquei muito triste,na verdade eu fiquei muito mais muiiiito triste,eu pensava que vc ia desativar ou excluir o seu blog,ufaaa ainda bem que não foi nada disso, eu espero que vc retorne logo ocm muitas novidades:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Biel, não penso em excluir o
      BSMP, tão pouco desativa-lo, ele só
      ficará um pouco desatualizado >.<
      Abraços e obrigada pelo apoio♥_♥

      Excluir
  2. Tudo bem, se isso te fizer mais feliz, tambem nos faz mais felizes!
    O MHP tambem esta desatualizado, mas eu prefiro deixa-lo desatualisado de que excluir, é que.....sabe.......nos demos duro para coligir aquilo, e quando temos um contratempo nos livramos daquilo num só clique? Acho que o que esta fazendo é o melhor.
    Quando voltar pode ter certeza que estaremos te esperando de braços abertos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que me faça mais feliz,
      é simplesmente porque meu tempo
      não está dando para conciliar tudo
      ao mesmo tempo. Não irei excluir meu blog,
      e deixei isso bem claro no post, mas o BSMP
      terá menos postagens e isso o deixará um
      pouco desatualizado.
      Abraços e obrigada pelo apoio♥_♥

      Excluir
  3. Amiga, te entendo, o meu nivel de seguidores também está subindo devagar, mas não penso em desistir, uma boa dica, é a gente postar o que gosta,e as vezes sair da rotina de posts de novidades, pedir ajuda para decidir uma boneca, fazer brincadeiras, ou até mesmo enquetes, etc. Acho que isso ajuda muito um blog e o autor e ñ se cansar disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Isa,
      acho que todos os blogueiros têm seus
      momentos de dificuldades, o importante
      é não desistir certo?
      Abraços e obrigada pelo apoio♥_♥

      Excluir
  4. BABIIIIIIII <3
    EU e minha amiga estamos com um blog novo se quiser afiliar comenta la´viu o nome é Diário das patys!

    BEIJOOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi =^.^=
      Quanto tempo viu flor?
      Ok, passarei lá em breve.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥