01/09/2013

Entrevista com: Lindomar.

Olá, tudo bem?
Lembram do vencedor do concurso Barbie on the Night? O Lindomar do blog Ken Doll? Pois bem, um dos prêmios é ele (o vencedor do concurso) dar uma entrevista ao Barbie Seu Mundo Pink, e é está entrevista que trago agora, confiram!


Primeiramente, quero agradecer a Lindomar pela participação dele no concurso, parabeniza-lo por vencer e agradecer também a atenção que ele deu ao BSMP e a mim ao responder a esta entrevista. Obrigada Lindomar.
Legenda:
BSMP
Lindomar


-Com quantos anos você viu uma Barbie pela primeira vez?
Eu não tenho certeza, mas creio de 6 para 7 anos.

-Com que idade você comprou seu primeiro Ken?
Comprar mesmo foi com 12 anos, mas de ganhar foi com 10 anos.

-Quantos Kens você possui em sua coleção hoje?
17 Ken's, mas tenho também uma Barbie.

-Prefere o Ken ou o Ryan ?
Na maioria das vezes o Ryan.

-O que seus pais acham do fato de você ser colecionador de bonecos?
Que é uma boa ideia.

-De quem você mais recebe apoio?
Minha mãe.

-Quais blogs te inspiram?
Bom os blogs que mais me inspirarão foi o antigo Ken Doll e o Blog Ken Fashionistas,mas na atualidade não tenho uma certa inspiração.

-Por que decidiu e quando decidiu criar o Ken Doll?
Porque eu precisar compartilhar o meu mundo de Ken's, que até então não tinha muito sentido, pois não havia uma pessoa para falar sobre o assunto, bom o Blog Ken Doll desde 2011 que eu queria criar, mas havia desistido por motivos fúteis, mas no dia 25 maio eu decidi começar à bloggar com intensidade, pois eu estava prestes à comprar um Ken em 2012.

-Mudaria algo no Ken? Se sim, o que?
Sim, todos serem articulados, pois eu gosto muito de bonecos articulados.

-Qual dos personagens de Life in the  Dreamhouse é seu favorito(a) ?Por quê?
Eu não tenho um personagem que seja o meu predileto, mas oque eu mais gosto é o Ken, por causa que ele pode ser uma inspiração para minha vida cotidiana.

-Em que acha que a Mattel deveria modificar nos bonecos  Kens?
Como eu disse antes, deixar todos articulados, mas fora isso não tenho reclamações sobre o boneco Ken, para mim ele é de uma boa-qualidade.

-A quanto tempo está na blogosfera?
Vai fazer 1 ano e 6 meses no dia 25 de novembro de 2013.

-Quais suas principais dificuldades como blogueiro?
Ficar sem postar as novidades a tempo e receber comentários desanimadores.

-Que recado deixa aos iniciantes em colecionar e bloggar?
Bom eu quero disser que os principiantes nunca devem desanimar do seu Blog por causa de um comentário maldoso, pois se você deixar de bloggar tenha certeza que pelo menos uma pessoa vai sentir sua falta, e aos novatos no mundo de colecionar, quero disser que fazer loucuras para adquiri mais uma peça na sua coleção é normal, por exemplo, no final desse de 2013 eu ia comprar um Tablet, quando eu passasse de ano, mas eu troquei pelo Mini Cooper do Ken, e também que sua coleção pode ser pequena em comparação as outras, mas ela é sua, minha mãe me ensinou uma frase bem legal, que é assim, "Não tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho". 


Espero que vocês tenham gostado da entrevista tanto quando eu, foi um prazer entrevistar ao Lindomar.

Abraços♥

14 comentários:

  1. Nossa gostei muito da entrevista,parabéns pelas perguntas barbie e parabéns pelas respostas lindomar,gostei muito da frase que sua mãe disse:D

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante desta entrevista, o Lindomar deu ótimas respostas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Lara;
      obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Eu que tenho que agradecer, por ter recebido uma solicitação de entrevista de um blog tão maravilhoso, como o seu!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindomar, seu blog também
      é maravilhoso, sinto-me honrada
      por entrevistar você >.<
      Abraços♥

      Excluir
  4. Gostei da entrevista , acho um máximo homens que colecionam e finalmente acabar com o preconceito da autualidade :33 <33

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho o máximo OS colecionadores.
      Obrigada pelo comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Parabéns pela entrevista. Realmente ver Os colecionadores é demais, o mundo da Barbie deixa de ser só rosa e passa a ter uma combinação bem legal com o azul.

    Muito boa a frase da mãe do Lindomar, parabens pelo 1º lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Jackei,
      a combinação do rosa Barbie e
      azul Ken é muito legal.
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥