20/09/2013

Estive pensando e ...

Olá♥
Bom dia - Boa tarde - Boa noite -^.^-
Hoje visitando alguns blogs tive uma ideia e acho que vocês irão gostar. Minha ideia trata-se na verdade de um novo quadro que tentarei estrear aqui, mas só farei isso se conseguir no minimo cinco posts para esse novo quadro. Não estou com muito tempo para procurar novidades, nem para fazer grandes posts e tals mas depois que fiz o post falando que o Barbie Seu Mundo Pink ficaria desatualizado percebi que não conseguiria larga-lo , isto é, eu não consigo ficar sem postar aqui. Tenho que inventar algo; uma brincadeira, um concurso, um tutorial, um ensaio, uma análise ... Enfim, tenho que dar um jeito - o meu jeito - de não deixar o BSMP "as moscas". Não quero que aconteça aqui o que já vi/vejo acontecer em muitos outros blogs; primeiro somem sem avisar, depois voltam e somem novamente, dai deixam apenas uma post falando da desativação ou exclusão do blog, não é querendo criticar ninguém, afinal quem sou eu para fazer isso, mas é muito triste ver blogs lindos e super legais sendo abandonados ou excluídos.
Clique em Leia mais por favor U_U
Sabe, existem vários blogs de Barbie e acho isso super legal, mas antes existiam muitos outros. Quando entrei na blogosfera fiz amizades virtuais incríveis das quais hoje sinto saudades. Muitas blogueiras que conheci no inicio abandonaram, desativaram ou excluíram seus blogs não quero este fim pro BSMP, por isso irei me esforçar e conto com a ajuda de vocês. Mas não é sobre isso que venho falar é que ,como estava falando no inicio, estava pensando e tive uma ideia para um novo quadro pro BSMP que possivelmente irei estrear aqui.




Conversa entre  Colecionadores.
Este será o nome do novo quadro do Barbie Seu Mundo Pink. É um quadro em que eu - Babizita - irei entrevistar colecionadores de Barbie, a principio minha ideia era entrevistar apenas meninos/homens que são colecionadores de Barbie, mas acho que farei as entrevistas com as meninas/mulheres também -nada de preconceito né pessoal?- Se você tiver interesse de dar uma entrevista pra cá, basta deixar um comentário nesse post com seu nome e seu E-mail -se não quiser ver seu e-mail publicado é só avisar. As perguntas das entrevistas serão enviadas pro e-mail  e depois postarei aqui uma entrevista por semana com as perguntas que fiz e as respostas que os entrevistados deram. A data prevista de estreia ainda não foi decidida, até porque nem sei se e quantas pessoas desejam participar, mas uma coisa é certa  o quadro só estreia mês que vem.

Mas informações:
Limite de vagas: 8 (oito).
Número minimo de inscritos para que o quadro estreie: 5 (cinco).
Estreia prevista para: Outubro/2013
Inscrições somente neste post preenchendo os dados abaixo:
Nome*:
E-mail*:
Blog/Link:

* Itens obrigatórios para quem deseja participar do quadro Conversa entre Colecionadores.

Bem, é isso conto com vocês para a realização desse quadro, aguardo suas inscrições >.<

Abraços♥


24 comentários:

  1. Nome*:Maria Fernanda
    E-mail*: eu tinha e-mail ai perdi a senha, pode ser skype?? se puder aki vai: mariafernanda23451
    Blog/Link:http://mundobarbie-meumundo.blogspot.com.br/
    beijinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se inscrever flor,
      mas tem ser e-mail, porque eu não
      tenho Skype >.<
      Se conseguir um outro e-mail será
      ótimo poder entrevistar você.
      Abraços♥

      Excluir
    2. achei a senha( na verdade eu tinha perdido o email:P), o email é mfernandinhamb@hotmail.com

      Excluir
    3. Ok, agora sim poderei
      lhe entrevistar.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Com certerzar eu irei participar babi. Nome:Gabriel
    E-mail:babi eu mando outro comentario dizendo o meu e-mail mais não publica o outro comentario ok?
    Blog/Link do blog:mattelbarbiefashionistas.blogspot.com.br,com certerzar esse quadro será demais:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por sua participação Biel.
      Ok, não publicarei ^.^
      Abraços♥

      Excluir
    2. Obrigado babi estou ancioso com a estreia:D

      Excluir
    3. Por nada Biel, eu que
      lhe agradeço >.<
      Abraços♥

      Excluir
  3. Nome: Lili Blue
    Email: tacha.pessoa@terra.com.br (me avise em algun post do meu blog que eviou as perguntas)
    Link: http://barbiepinkplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lili.
      Aviso sim flor.
      Abraços♥

      Excluir
  4. ai babi eu quero participar,principalmente se e pra ajudar o blog :-)
    sei como estar sem ideia ainda mais quando voce tem um blog diferente dos outros,ou seja vc nao fica no copiando e colando do blog dos outros e cria um blog super original,tem dias que as ideias somen..mas as vezes vc tem ideias otimas e ai ja viu ne?bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então depois me envia seu e-mail para
      poder participar, Ok?
      Pois é, é difícil tentar colocar um
      pouco de originalidade no seu blog, porque
      sempre tem alguém que copia ou se "inspira"
      daí acaba ficando tudo muito igual.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Eu quero me inscrever Babi seria uma honra dar uma entrvista para o BSMP♥!
    Nome: Cláudia Sofia Veiga Ramos ( Ou só Cláudia como perferir.)
    e-mail: cludia.ramos111@gmail.com
    Blog/Link: Barbie Sonhos Pink : barbiesonhospink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. °w° Obrigada por se inscrever Clau
      (posso te chamar assim?)
      Abraços♥

      Excluir
  6. Nome*:Camyla Gualberto
    E-mail*:MiihBlackFlash@gmail.com
    Blog/Link:Chá de Boneca

    Seria uma honra dar uma entrevista a esse blog tão perfeito!

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
  7. Nome*: Isabela Alves
    E-mail*: fairyprincessblog2013@hotmail.com
    Blog/Link: aquiestamosbarbiegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda tem vagas?
    Nome: Lisa
    Email: lisa_fanmail@yahoo.com
    Blog: lisa-purple.blogspot.com.br

    Bjo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo se não tivesse, com certeza
      abriria uma pra você flor.
      Obrigada por participar, breve lhe envio as
      perguntas.
      Abraços♥

      Excluir
    2. "Mesmo se não tivesse, com certeza
      abriria uma pra você flor."
      minha reação: AWWWWNNNNNNNNNN ♥♥♥♥
      Obrigada, Babii!

      Bj ♥

      Excluir
    3. #Risos
      Por nada Lisa.
      Abraços♥

      Excluir
  9. Nome: Beatriz Damaceno
    E-mail: photos.barbie@live.com
    Blog/Link: barbiemyfashiondoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já irei enviar a entrevista pra ti.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥