03/09/2013

Imagens para inicio de post: LITD

Olá♥
Desculpem a "desatualização" do blog, acontece que tenho muitos trabalhos para fazer (resumos, apresentações, etc.) por isso estou um pouco ausente do BSMP, mas isso não significa que eu o abandonei. Mesmo não fazendo post novo todos os dias, sempre que posso entro aqui e dou uma olhada em outros blogs - principalmente nos que fazem visitas aqui >.< - Bem, mudando o assunto vamos ao que interessa: Imagens para inicio de post, vamos conferir?


Lembre-se: As imagens foram "feitas" e editadas por mim, por favor se for utilizar, não retirar os créditos.







Abraços♥

12 comentários:

  1. Que lindas! Vou usar no meu novo blog, se puder seguir agradeço ^-^
    http://barbiepinkplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, vou
      passar em seu blog
      em breve.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Que lindas essas imagens de post babi:D

    ResponderExcluir
  3. oi!!adorei!!
    posso usar?
    não vou tirar os créditos!ok!

    ResponderExcluir
  4. Muito 10! Gostei das imagens com a Midge (entre todas as meninas, a q eu mais gosto é ela ♡♡).
    Babi, onde vc achou as imagens q usou nas ilustrações do filme Pony Tale?

    Bj ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisa,
      as imagens com a Midge também
      são minhas favoritas.
      Encontrei as imagens do filme
      Pony Tale no Fanpop.
      Abraços♥

      Excluir
  5. oi amore ;-p
    quanto tempo,adorei a imagem com a raquelle(obvio),o motivo da minha ausencia foi o mesmo do seu trabalhos,seminarios,provas,projetos e etc.
    Barbara,vc sabe como e que bota aquele icone do lado do nome do blog(quando a pagina ta carregada em algums blogs fica um icone/simbolo)
    ah e queria encomendar um banner ja q o meu ta desatualizado,ta aqui o link das 2 dolls pro banner: www.barbiecollector.com/files/imagecache/product_detail_main/products/main/J0944.png
    www.barbiecollector.com/files/imagecache/product_detail_main/products/main/R9923.png queria o banner preto e vermelho.como to sem pressa pode ficar pronto quando vc quiser ;-)
    bjs :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Artur querido;
      Verdade, faz tempo que você não dar notícias.
      Os estudos ocupam bastante nosso tempo não é?-risos.
      Acho que posso postar um tutorial desse tipo aqui,
      mas vai demorar um tempinho, pois continuo com bastante
      trabalhos para fazer e no final desse mês minhas provas
      começam então... tenho que estudar muito!
      Quanto ao seu banner, tentarei fazer o mais breve possível.
      Muito obrigada pela visita, sente saudades viu >.<
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥