07/09/2013

Novidades (atrasadas)!

Olá >.<
Venho com um Big post com várias novidades que surgiram da Barbie nesse tempo (quatro dias) que fiquei sem postar, acho que muitos de vocês já viram essas novidades em outros blogs, mas eu as encontrei principalmente no blog Ken Doll, por isso desde já quero credita-lo. Confiram!


Ken Dreamhouse a venda no site das Americanas. Clique aqui e confira.
Foto por: Americanas.com


Barbie Halloween 2013.
Achei essa doll bem legal, principalmente pela mecha preta que ela tem no cabelo, também gostei da blusa com desenho que "costelas" achei bem interessante.
 

Foto por: fallenfan

Barbie Eu Quero Ser Caçadora de Tesouros.
Essa boneca eu já vi pessoalmente nas lojas americanas, sendo vendida por 149 reais e 99 centavos, os acessórios (que são muitos) são lindos e a boneca também.  

Foto por: Q-teen16

Por enquanto as novidades são essas, espero que tenham gostado. 

Abraços♥

4 comentários:

  1. Oi Babi ! Amei as novidades , embora eu não colecione mais Barbies:3
    Contudo , achei as novidades excelentes para quem busca novidades da Barbie com preços acessíveis ¬¬

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miih,
      Obrigada por visitar e
      comentar no BSMP.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Hello from Spain: big news. I have the first Ken in my collection. He has a body articulable .. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Really the fact that Ken be
      articulated is great.
      Thanks for commenting.
      hugs♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥