21/09/2013

Ensaio fotográfico ♥

Olá amantes de Glitter ♥
Antes de tudo, quero agradecer o apoio de todos que se inscreveram para dar a entrevista pro BSMP. Quando começar a enviar as perguntas avisarei vocês, lembrando que o quadro só estreia mês que vem.
Finalmente consegui um tempinho essa tarde para fazer um ensaio fotográfico, havia prometido também a foto análise mas ainda não consegui decidir qual Barbie analisar, estou na dúvida entre as bonecas I Can Be ou Fashionistas >.< tentarei me decidir até amanhã e se conseguir farei a análise. Bem, o ensaio de hoje é com a Barbie Quero Ser Piloto de Avião, ela usa um Look Rock meio Ripe  misturei dois estilos que acho interessante e o resultado é o que vocês verão abaixo.


>> Fotos sem efeitos <<
 Todas as imagens são de autoria de Babi S. e não está permitido o uso dessas imagens para quais quer outros fins. Plágio é crime!







>> Fotos com efeito <<






É isso, espero que tenham gostado e não deixem de comentar viu =^.^=

Abraços♥

20 comentários:

  1. Hello from Spain: beautiful pictures. I like the necklace. Also esvery cute cat. The dress is very trendy. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello,
      The kitten is cute
      is not it? Thank you for
      comment.
      hugs♥

      Excluir
  2. OMG babi seu ensaio ficou maravulhoso,a doll é linda e a roupinha customizada também:D

    ResponderExcluir
  3. Que ensao maravilhhoso cada vez mais perfeitos os seus ensaios.
    Adorei a roupa da boneca foi você que fez?
    Adorei tudo nesse ensaio continue com esse brilho Babi.
    BJKS♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia.
      Sim, fui eu quem fez a roupa.
      Muito obrigada mesmo Claudia ^_^
      Abraços♥

      Excluir
  4. Nossa o ensaio ficou demais, a roupa da Doll ficou super legal, gostei!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindomar,
      fico feliz por ter gostado.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. #Risos
      Obrigada por
      comentar Isa.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Amei o vestido! Preciso urgentemente de aulas de criação de vestido com vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, é uma saia e uma blusa -risos.
      Obrigada pelo comentário Lili.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Que diva ! Amei o vestido da Doll , quem dera se vendesse em tamanho real , compraria !

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =^.^=
      #Risos - O "vestido" fui eu quem
      fiz ; agradeço a visita e o comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  8. A barbie é tão fofa, eu adoro comprar coisinhas dela.

    Já estou seguindo o seu maravilhoso cantinho.
    Será que posso te esperar no meu?
    http://www.expectativasreais.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Super fofa ela >.<
      Obrigada flor, retribuirei em breve.
      Abraços♥

      Excluir
  9. Que liindaa!! Essa roupa está show!

    Bj ♡

    ResponderExcluir
  10. Oh My God! que ensaio lindo Babi. Parabéns, seus ensaios são PER-FE-I-TOS.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥