03/10/2013

Conversa entre Colecionadores #01


Olá dançarinas(os) de balé! Tudo bem com vocês? -Espero que estejam ótimos.
Hoje iremos estrear o novo quadro do Barbie Seu Mundo Pink, que graças a vocês poderá ser realizado - obrigada U.U- Bem, pra estrear o quadro Conversa entre Colecionadores trago a entrevista que fiz com um amigo querido que conheci através do blogger, a entrevista é com o Gabriel - o querido Biel - do blog Barbie Doll, confiram!
Entrevista com: Gabriel do blog Barbie Doll.

Com que idade e em que ano você começou a colecionar?
-Com 11 anos no ano de 2012

Quantas Barbie's e/ou Ken's (originais Mattel) você tem hoje em sua coleção?
-7 Barbie's e 2 Ken's.

Quais Barbie's e/ou Ken's são seus sonhos de consumo?
-A Barbie Collector Holiday 2013 ou 2008.

Qual Barbie e/ou Ken de sua coleção é a mais cara? E a/o mais especial?Por quê?
-A Barbie butterfly e o príncipe Carlos do filme Barbie Butterfly e a Princesa Fairy que são a minha mais nova aquisição,eles porque eu sempre quis ter uma butterfly,porque ela é uma fada com enormes asas de borboleta e eu acho ela e o príncipe Carlos os mais lindos da minha coleção.                                                                                      
Como você cuida de sua coleção?
-Eu cuido bem da minha coleção eu tenho muito cuidado para não quebrar nada ou algo do tipo.                     
O que mais lhe chama atenção em uma Barbie e/ou Ken?
-O que mais me chama atenção em uma Barbie é quando ela usa um par de botas, um par de brincos,uma roupa de gala,ou usar enormes asas de fada ou uma cauda de sereia,e tem a cor do cabelo ruivo ou dourado.

Qual sua opinião sobre o fato de a Mattel não,ou dificilmente enviar Barbie's negras para o Brasil?
-Eu acho que não faz sentido pois as dolls negras(de preferência as S.I.S) eram pra vim  para o Brasil.                 
Quais Barbie's gostaria de ver sendo produzidas novamente pela Mattel?
-A amiga da Barbie cadeirante e a Barbie Totally Hair.
Qual filme da Barbie é seu favorito?Por quê?
-Barbie Butterfly e a Princesa Fairy mais não é porque é o filme atual da Barbie é porque eu amo muito a butterfly e gostei muito dessa nova aventura dela.

O que seus pais acham de você colecionar Barbie's?Eles lhe apoiam?
-Bom a minha mãe acha normal ela sabe que eu acho a Barbie linda e que não sou gay,o meu pai é meio preocupado mais ele deixa,enfim a minha mãe me apoia mais,mais o meu pai deixa eu comprar.

O que é mais difícil em ser um(a) colecionador(a) de Barbie's?
-O que é mais difícil em ser um colecionador de Barbie's eu acho que nada só é difícil ter o dinheiro para comprar.  

De quanto em quanto tempo costuma adquirir novas dolls?
-3 ou 4 vezes por ano.

O que você tem a dizer sobre a Barbie?
-eu tenho a dizer que ela é linda, maravilhosa, a boneca mais famosa e mais linda da galáxia e que eu amo ela.

Acha que algum dia as Barbie's irão parar de serem produzidas pela Mattel? Se isso acontecesse, como você ficaria?
-Não sei, mais acho que não,eu ficaria triste mais muito triste.

Que conselho daria para alguém que está pensando em começar a colecionar Barbie's?
-Nunca desista dos seus sonhos pode ser difícil mais nunca nunca mesmo desista dos seus sonhos!

  Muito obrigada por aceitar dar entrevista ao BSMP Gabriel.

E aguardem, porque ainda irei conversar com outros colecionadores, será ótimo saber mais sobre os amantes da bonequinha mais linda do mundo não acham? 

Abraços♥

28 comentários:

  1. Nossa adorei eu queria ser entrevistada também >..<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado
      do quadro Isa. Flor, você se inscreveu
      no quadro, lembra? Então, já enviei as perguntas
      estou aguardando você responder, ok?
      Abraços♥

      Excluir
  2. Eu adoro colecionar doll's! Meu sonho de consumo e ter um que. Hoje, estou muito feliz, pois tenho oito Barbie's!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por sua coleção, saiba que
      o mais importante é sentir-se feliz com
      o que tem e faz.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Amei a entrevista ;)
    http://euamobarbies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o novo quadro, posso ser o próximo?
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Lembra que você se inscreveu?
      Pois bem, já enviei as perguntas pro
      seu e-mail estou aguardando suas respostas ok?
      Abraços♥

      Excluir
  5. Adorei participar da entrevista,obrigado pela oportunidade babi!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado.
      Por nada Biel.
      Abraços♥

      Excluir
    2. eu que agradeço babi,por você ter feito esse quadro maravilhoso no BSMP:D

      Excluir
    3. Owh você é um fofo Biel.
      Muito obrigada por tudo >.<
      Abraços♥

      Excluir
    4. Obrigado babi você também é uma fofa como a midge rsrsrsrs,de nada:D

      Excluir
    5. Obrigada pela comparação
      com a Midge.
      #MeSentindoUmDoce -risos.
      Abraços♥

      Excluir
  6. ainda ñ recebi as perguntas,quero ser o ultimo a ser intrevistado.de preferençia ano que vem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece Artur, que você não me
      falou seu e-mail >.< Me envia seu
      e-mail que eu lhe envio as perguntas Ok?
      Abraços♥

      Excluir
  7. Eu já enviei a entrevista e as imagens enviei separado.
    O Biel é um querido mesmo.
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Claudia, muito obrigada.
      Sim, o Biel é um super querido U.U
      Abraços♥

      Excluir
    2. Nossa muitíssimo obrigado clau e babi vocês também são super ultra mega queridas(os):D

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥