10/10/2013

Conversa entre Colecionadores #02


Olá♥
E este é o segundo post do quadro do BSMP, fico feliz pelos comentários que recebi do post anterior - o da entrevista com o Gabriel - E esta semana "conversei" com a Camyla - a Miih - do blog Chá de Boneca. Adorei entrevista-la, e acho que vocês também irão gostar de conhecer um pouco mais dela.


Entrevista com: Miih do blog Chá de Boneca.

Com que idade e em que ano você começou a colecionar? 
-Olha , se eu me lembro bem eu tinha 2 anos de idade . Meus pais me deram a primeira Barbie com 9 meses e eu já vibrava ! Então , meus pais começaram a me dar todos os lançamentos , DVDs e tudo mais . Depois do cinco eu já tinha mais de 100 Barbie's , e hoje tenho no total de 210 , eu acho.

Quantas Barbie's e/ou Ken's (originais Mattel) você tem hoje em sua coleção? 
-Originais mesmo , eu tenho 100 .

Quais Barbie's e/ou Ken's são seus sonhos de consumo?
-Ai , tem tantos que eu nem sei escolher . Bom , eu quero muito a Barbie a Princesa e a Fada , e também quero todas as mosqueteiras do Barbie e as Três Mosqueteiras.

Qual Barbie e/ou Ken de sua coleção é a mais cara? E a/o mais especial?Por quê?
-De cara é só o castelo a Barbie a Princesa e a Popstar , e mais importante é a Merliah que quando molha na água gelada muda a cor do cabelo , por que eu acho ela linda e ganhei ela em um dia muito feliz !

Como você cuida de sua coleção?
-Não sou a mais cuidadosa do mundo , mais eu amo de vez em quando dar uma repaginada nelas.

O que mais lhe chama atenção em uma Barbie e/ou Ken? 
-Traços da face ! Se a Barbie ou algum Ken tem traços leves e delicados , considere-se comprado por mim.

Qual sua opinião sobre o fato de a Mattel não,ou dificilmente enviar Barbie's negras para o Brasil?
-Sabe , eu adoro as Barbie's moreninhas , são tão estilosas e ficam perfeitas ! Acho uma ofensa , pois eles devem achar que nós todas somos preconceituosas nessa parte ...

Quais Barbie's gostaria de ver sendo produzidas novamente pela Mattel? 
-As Barbie's do ano de 2002 , tinham muitas Barbie' s bonitas naquela época.

Qual filme da Barbie é seu favorito?Por quê? 
-Barbie a Princesa e a Popstar ! Eu acho uma história tão linda , eu chorei , e dei muitas gargalhadas viciantes naquele filme ! Sem falar que quando começo a assistir , eu não pisco nem um segundo;

O que seus pais acham de você colecionar Barbie's?Eles lhe apoiam?
-Bem , meus Pais nunca tiveram preconceito algum com isso . Mais quando eu era pequena eles achavam ruim quando eu pegava a minha coleção de Barbie's e esparramava pela sala e quando terminava de brincar eu não guardava , então isso é estranho , Cara !

O que é mais difícil em ser um(a) colecionador(a) de Barbie's? 
-Tipo , manter tudo em dia . Saber as novidades , eu acho complicado quando você não sabe alguma novidade eles te chamam de POSER , eu acho ofensivo !

De quanto em quanto tempo costuma adquirir novas dolls? 
-Sempre que lança , se eu gosto eu compro quando dá , eu não sou fanática , mais gosto bastante !

O que você tem a dizer sobre a Barbie?
-Ela é linda , humilde , e muito bonita ! Ela é tipo de Garota / Mulher real que todas nós gostaríamos  de ser  ! O Namorado perfeito , a vida perfeita , as amigas perfeitas , e resumindo , tudo perfeito :♥

Acha que algum dia as Barbie's irão parar de serem produzidas pela Mattel? Se isso acontecesse, como você ficaria?
-Sei lá , tipo : MASOK ? Eu vi essa boneca desenvolver , eu vi o crescimento da Barbie , para mim estaria tirando a metade do meu coração.

Que conselho daria para alguém que está pensando em começar a colecionar Barbie's?
-Primeiro : Colecione por quê goste e nunca por obrigação . Segundo : Cuide bem delas . Terceiro : Nunca na vida despreze uma Barbie pela cor ou roupa .

Miih querida, muito obrigada pelas respostas.

E vocês? Gostaram da entrevista? Gostaram da Miih? 

Abraços♥

6 comentários:

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥