17/10/2013

Conversa entre Colecionadores #03

Olá borboletas de asas coloridas ♥
Esta é nossa terceira conversa do quadro Conversa entre Colecionadores espero que estejam gostando das entrevistas tanto quanto eu, sabe é sempre bom conhecer um pouco mais sobre os nossos amigos virtuais, principalmente se forem colecionadores de Barbie's assim como nos U.U.
Esta semana a entrevista é com a Claudia Ramos dona do Barbie Sonhos Pink , confiram!
Entrevista com: Claudia do blog Barbie Sonhos Pink.

    Com que idade e em que ano você começou a colecionar?
    -Mais ou menos 6 anos.

      Quantas Barbie's e/ou Ken's (originais Mattel) você tem hoje em sua coleção?-Não sei ao certo 12
        Quais Barbie's e/ou Ken's são seus sonhos de consumo?-Muito e muito e muitos!
          Qual Barbie e/ou Ken de sua coleção é a mais cara? E a/o mais especial?Por quê?
          -Não sei qual é a mais cara pois não sou eu que compro mas adoro a minha Bárbara ( Barbie oficial do filme diário da Barbie.)
            Como você cuida de sua coleção?-Bem , todos os meses tem spa para elas e tratamento de pele ( plástico nesse caso) faço roupinhas sempre que posso brinco com elas todo o dia e de momento estou dedicada a fazer muitas coisinhas para dolls que vejo no canal do YouTube My Froggy Stuff.
              O que mais lhe chama atenção em uma Barbie e/ou Ken?-A cara prefiro as Barbie's que sorriem as outras dão-me mais vontade de brincar.
                Qual sua opinião sobre o fato de a Mattel não,ou dificilmente enviar Barbie's negras para o Brasil?
                -Bem eu sou de Portugal e cá é a mesma situação não há nem uma Barbie negra ( só a Nikki mas essa há também ai acho eu) eu não gosto disso deve ser pelo facto de nestes países haver muito racismo mas tem que fazer algo contra isso por isso agradeço muito a quem enviar e-mail á Mattel a dizer que as Barbie's negras são as mais perfeitas e que nós e as Barbie's têm direito a vir para todos os países.
                  Quais Barbie's gostaria de ver sendo produzidas novamente pela Mattel?-O pai do Ryan o Alan bem eu li no Ken Doll sobre isso e gostava de ver mais Alan's Fabricados.
                    Qual filme da Barbie é seu favorito?Por quê?
                    "Barbie Faritopia  a magia do arco-íris" simplesmente pela magia do arco-íris.

                      O que seus pais acham de você colecionar Barbie's?Eles lhe apoiam?-Eles dizem que eu já não tenho idade mas me vêm-me a brincar e isso leva-os a comprar mas só quando eu quero muito mesmo uma Barbie.
                        O que é mais difícil em ser um(a) colecionador(a) de Barbie's?-Adquirir as bonecas certamente.
                          De quanto em quanto tempo costuma adquirir novas doll's?-De 2 em 2 meses normalmente
                            O que você tem a dizer sobre a Barbie?-Não há muito para dizer simplesmente ela é a boneca perfeita.
                              Acha que algum dia as Barbie's irão parar de serem produzidas pela Mattel? Se isso acontecesse, como você ficaria?-Acho que tudo tem um final e que coma queda das suas vendas acho que pararam.Mas se parassem eu ficava muito triste e a unica solução era brincar com as minhas, se houvessem campanhas apoiaria sim mas acho que ficar a brincar com as que temos seria  a opção de muita gente.
                                Que conselho daria para alguém que está pensando em começar a colecionar Barbie's?
                                -No começo é difícil mas se quiserem muito isso mesmo muito vai ver que no final do ano já deve ter mais Barbie's que muitos de nós.
                                Conheça um pouco da coleção de Claudia:






                                Muito obrigada Claudia, por aceitar participar do quadro do BSMP.
                                Deixem suas opiniões sobre a entrevista, e sinta-se a vontade para responder algumas dessas perguntas também >.<
                                Abraços♥

                                8 comentários:

                                1. A entrevista da clau ficou perfeita:D

                                  ResponderExcluir
                                  Respostas
                                  1. Também achei >.<
                                    Abraços♥

                                    Excluir
                                  2. Só uma pergunta para a clau,ela tem três kens praias?,OMG rsrsrs:D

                                    Excluir
                                2. Amei a entrevista, também acho que
                                  e muito bom nos conhecer melhor *-*
                                  Beijinhos °3°

                                  ResponderExcluir
                                  Respostas
                                  1. É sempre bom né? -risos.
                                    Obrigada por comentar.
                                    Abraços♥

                                    Excluir
                                3. Muito legal a entrevista, é muito triste saber que ainda existe racismo, deveriam acabar com isso, pois Barbies negras são perfeitas!!
                                  :D

                                  ResponderExcluir
                                  Respostas
                                  1. Também achei, concordo
                                    as Barbie's negras são lindas e
                                    perfeitas =U.U=
                                    Abraços♥

                                    Excluir

                                Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
                                Abraços da autora;
                                Babi Sah ♥