20/10/2013

Ensaio *-*

Olá♥
Lembram que eu havia perguntado se deveria voltar a postar ou não os ensaios aqui? Então, a maioria dos votos foram sim, por isso irei voltar com os ensaios fotográficos no BSMP, quanto ao Studio B, ele ficará desativado - por quanto tempo eu não sei - Bem, mas falando do ensaio de hoje, ele foi feito com a Summer LITD, decide "batizar" a minha Summer de Samanta, sendo assim, Samanta usa um longo vestido nas cores preto e verde turquesa. Confiram ^-^
Proibida a cópia parcial ou total de qualquer uma das imagens a seguir.













Gostaram?
Abraços♥

12 comentários:

  1. O ensaio esta perfeito Babi ameii o modelito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lary, que bom
      que gostou *-*
      Abraços♥

      Excluir
  2. Ela é linda, assim como toda a coleção LITD, eu tô loca, pela Barbie e Raquelle *u*

    3bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é muito linda >.<
      A Barbie também é uma fofura.
      Abraços♥

      Excluir
  3. OMG babi seu ensaio ficou lindo,a summer é linda,adorei o look dela,o cachorinho enfim tudo ficou maravilhoso,como sempre parabéns!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Biel,
      não sabe como fico feliz ao ler seus
      comentários, eles me motivam -risos.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Hello from Spain: Samantha is very pretty. I like her outfit. Great pics. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou demais, esse novo face model da Summer é demais. Parabéns!!!
    Bom há um tempo eu estava querendo comprar a Midge, mas depois que vi os cílios dela, eu desanimei um pouco. Você acha que da um certo trabalho para cuidar os cílios? Cuidados regidos para manter bonito?
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lindomar, também achei
      esse face mold da Summer bem diferente.
      A Midge é, em minha opinião, a boneca mais linda
      da coleção Dreamhouse. Não acho que dê trabalho cuidar
      dos cílios, eu mesma, não faço nada em especial para
      "arruma-los".
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥