07/10/2013

#Foto Análise.

Olá borboletas cheias de Glitter♥
Ontem fui entrevistada pela Isabela do Fairy Princess, para conferir a entrevista clique aqui.
Faz um tempão que não posto análise não é? Então, andei pensando sobre as análises e os ensaios que posto aqui e decide que, como criei o Studio B não postarei mais ensaios fotográficos aqui no Barbie Seu Mundo Pink, postarei apenas análises que serão feitas ao menos uma vez por mês. E os ensaios fotográficos lá do Studio B serão postados uma vez por semana, ainda não decide direito em qual dia irei postar os ensaios lá, mas acho que será aos sábados ou domingos. Espero que não fiquem chateados com essa decisão que tomei, mas fica cansativo criar ensaios pra postar em dois blogs, e como  foi criado especificamente para postar as fotos que faço, acho que será melhor assim >.<. Mas os ensaios que já fiz aqui, continuarão na página de estúdio, ela apenas não será mais atualizada.
Bem, agora que já me "expliquei" com vocês, trago a foto análise da Barbie Merliah do filme Vida de Sereia 2 -Básica. Confiram!
~A boneca~

A Barbie Merliah básica (VDS2) vem com um look bem parecido com o da personagem do filme, short e sutiã -ou seria biquíni? chamem como preferir =U.U= - colar e óculos, e sim! A boneca não vem com sapatos, sandálias, chinelos ou qualquer coisa do gênero.

~O cabelo~

O cabelo da Barbie é típico loiro claro quase branco, com mechas rosa por toda parte de cima. O comprimento vai até um pouco acima do bumbum. O cabelo -ao menos o da minha boneca- é meio oleoso e macio, não tem tanto volume - e isso foi algo que gostei.

~A make~

A maquiagem da Merliah VDS2 - Vida de Sereia 2- é bem básica, composta apenas por sombra nos tons de cintilante na pálpebra móvel e rosa acima do cintilante, o batom é em tom de rosa -sem gloss

~O biquíni~

Em rosa com Glitter, tem alças de silicone o detalhe que chama atenção nessa parte do look é o "botão" na cor laranja que fica entre os seios da boneca, o acabamento da parte de cima do biquíni tem a mesma estampa do short, que vocês irão ver logo mais abaixo.

~O short~

Com acabamentos na cor laranja, assim como o laço que está na parte de cima bem centralizado tem uma estampa bem colorida nas cores pink, roxo, rosa e laranja, assim como o "sutiã" o short também tem bastante Glitter.

~Os pés~

Assim como as Barbie's praia, a Merliah Básica não vem com chinelos, sapatos, sandálias, botas ou qualquer coisa do tipo, os pés são retos e as pernas são feitas daquele material duro -tipo plástico seco.

~Acessórios~


Óculos em plástico rosa "transparente" em formato quadrado. 

Óculos no rosto da Barbie Merliah VDS2 | Por Babi S.


O colar é bem parecido com o que a personagem usa no flime, é composto por duas bolinhas/continhas azuis e bem no meio há uma concha na cor rosa.

----------------------------------------♥------------------------------------

Bem, é isso. Apesar de simples essa bonecas tem alguns detalhes bem interessantes, a unica coisa que me decepciona é o fato de não dar pra colocar nenhum tipo sapatinho nela, a não ser um chinelo que veio na minha Barbie do casal Barbie & Ken Ela Disse Sim, mas fora isso, tudo bem.

20 comentários:

  1. Hello from Spain: very nice. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa doll, sua análise ficou perfeita, como sempre né? rsrsrs, adorei a boneca e a sua análise. E acho e vai ser melhor assim, as análises aqui e as fotos lá no Studio B, fica mais organizado, pelo menos eu acho que fica, mas você quem sabe rsrsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Pandorah, fico muito
      feliz em receber seu comentário e seu
      apoio; também acho que assim será melhor.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, o biquíni é
      realmente fofo >.<
      Abraços♥

      Excluir
  4. A sua análise ficou muito boa!
    Não tenho essa boneca, mas é linda *u*

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Liih,
      ela é linda mesmo.
      Abraços♥

      Excluir
  5. ainda tenho que refazer as minhas análises escritas, mas tenho amanhã o dia inteiro.
    gostei da sua.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que as refaça logo, suas análise
      são legais. Obrigada.
      Abraços♥

      Excluir
    2. refiz a da Merliah, procura lá no blog depois que a Bia fazer a reforma ok.
      beijos

      Excluir
  6. Sua foto análise ficou perfeita babi a sua merliah é linda eu tenho a summer/hadley(não sei se escrevi o nome da amiga da merliah certo rsrsrs),como a pan disse vai ser mais organizado os ensaios somente no studioB,terminarei a foto análise que estou fazendo da minha summer praia 2012(a hadley que eu tenho),quando eu posta no BD(será que essa abreviação do meu blog ficou boa?rsrsrsrs)eu te aviso ok?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Biel, é concordo com
      vocês, fica mais organizado. Fico aguardando
      sua análise Ok?
      Abraços♥

      Excluir
  7. Linda, tenho o short da doll (achei na rua kk') amei sua analise está toda detalhada e muito perfeita. Beijinhos no ♥
    Visita - http://barbiemyfashiondoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua ter achado né Bia -risos.
      Muito obrigada flor.
      Abraços♥

      Excluir
  8. Essa doll está Divando
    Só que ela é tão Diva que tem que se escrever Dhywa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Risos.
      Muito obrigada pelo
      comentário.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥