14/10/2013

Minhas fotos pro concurso do MMDB.


Olá, como estão? -Espero que bem >.<
O blog Maravilhoso Mundo Da Barbie [MMDB] está realizando um concurso de Halloween, e eu decide participar. Como já faz um tempo que não participo de nenhum concurso e também porque gostei do tema. Clique em leia mais e confira minhas fotos ^_^.
Minha modelo está fantasiada de bruxinha, achei ela super fofa >.< Todo o look e acessórios foram feitos por mim. Espero que gostem.










E então? O que acharam? Se quiser participar também, entre aqui e saiba tudo sobre o concurso.
Abraços♥

26 comentários:

  1. Nossa suas fotos ficaram lindas babi,sua bruxinha é muito fofa!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Biel -risos.
      Também achei ela muito fofa
      de bruxinha ^.^
      Abraços♥

      Excluir
  2. Oh! Amei o look de Bruxa! Poderia visitar meu blog e comentar o primeiro post? Obrigada!

    http://barbieseumundofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado >.<
      Passarei lá em breve.
      Abraços♥

      Excluir
  3. ficou ótiiiiimo! ah, estou seguindo, se quiser (não leve a mal u3u) me seguir de volta eu te espero lá! Beijão. <3

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e por seguir.
      Retribuirei assim que possível.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Nossa as fotos ficaram demais, você tem talento para criar roupinhas e acessórios para Barbie, parabéns!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindomar, sinto-me
      lisonjeada com seu comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Sua bruxinha esta linda, amo essa Cutie, ela é tão perfeita, tem traços tão delicados e uma maquiagem impecável, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também adoro os traços
      delicados dela.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Meu Deus! Que perfeita essa bruxinha :-) Nossa Babi, suas fotos estão muito lindas, meu voto já é seu, pode ter certeza.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Que linda, você vai ganhar flor... boa sorte
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Perfect Babii'
    Foi você mesmo que fez os acessórios?
    OMG '-' Você é demais mesmo em *-*
    Se for para os leitores votarem(com certeza vai ser assim).
    Lembre-se que eu já estou torcendo por você,sei que vai
    ganhar amiga <3

    No MMC(Meu mundinho cor de rosa) meu blog dessa conta minha amiga fez um concurso Miss Pink 2013 participa lá.

    Abraços e beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gaby, fui eu >.<
      Muito obrigada, bom saber que posso
      contar com você.
      Abraços♥

      P.S: Vou dá uma olhada no concurso,
      se der eu participo.

      Excluir
  9. Ficou linda u.u
    Já postei suas fotos, boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  10. OH MY GOD! Inveja branca da sua doll u-u Meu Deus, Babi.. ela ficou linda *o* Boa sorte no concurso pra você </3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sweet -risos,
      adorei a "inveja branca".
      Abraços♥

      Excluir
  11. Que lindaaas, posso só dar uma dica? Edita elas que você vai ganhar de lavada <3
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e pela dica.
      Abraços♥

      Excluir
  12. Aii que linda! ficou show :3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥