13/10/2013

New Layout! + Novidades no blog.

Olá♥
Prontinho, acabei o novo Layout do blog e apesar de estar super simples, eu adorei U.U
O novo design do blog está um pouco diferente dos que costumo fazer, a começar pelo banner que optei por não colocar imagem alguma da Barbie. Outra mudança está no nosso famoso "Olá" que agora é Bem Vindo(a)! Ainda na Sidebar, tivemos mais quatro mudanças, primeira o menu, segunda caixa de pesquisa, terceira imagem de afiliados e por fim o nosso Link-me, sim depois de um ano com o mesmo, mudei-o! As páginas continuam praticamente as mesmas, só que atualizei a página de Bônus e fiz uma modificação na página de Sobre.
Agora, você poderá ver meus desejos e minha coleção ao entra na página "Sobre" e ao clicar no link My Wishes você verá minha lista de desejos - que inclusive irei atualizar - ou clicando em My Collection você poderá ver minha coleção. Para conferir a página clique aqui.
E por fim, gostaria de saber a opinião de vocês sobre voltar a postar os ensaios fotográficos aqui, sei que sou meio "chata" sempre crio outro blog quando vejo que o BSMP está ficando "paralisado" ou quando não tenho inspiração para postar aqui, acabo criando um refugio em  outro blog, o Studio B está tendo uma aceitação e crescendo bastante mesmo assim, postar ensaios lá não é igual postar aqui. Sei lá, sou meio confusa e acabo "afetando" vocês com isso, hora decido postar só análises aqui, depois quero voltar a postar os ensaios... desculpem-me pela indecisão >.<
Bem, quero saber a opinião de vocês, por isso peço que votem na enquete abaixo.

Abraços♥

16 comentários:

  1. Que lindo o lay, e já votei! (até rimou ^-^)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por votar Lili,
      agradeço também seu comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Que lay lindooooooooooooooo
    Amei *-*
    Votei ta? <3

    Visita?

    http://esquina--kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e glamouroso ♥ http://babado-monsterhigh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi, seu blog está lindo *--*
    Apesar de estar simples eu ameeei, também gostei muito das novidades ^^
    Beijinhos °3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor >.<
      Pois é, adoro o Lays simples
      fico feliz por ter gostado.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Hello from Spain: I like the new design of your blog. Keep in touch

    ResponderExcluir
  6. O layout ficou lindo babi,já votei!!!:D

    ResponderExcluir
  7. Seu novo Layout está muito lindo Babi, amei!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz
      que tenha amado -risos.
      Abraços♥

      Excluir
  8. Amei,amei e amei o lay ficou perfect Babi.
    Ficou diferente dos blogs de Barbie ficou
    muito cute e criativo

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gaby, estou super
      feliz por ter amado >.<
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥