12/10/2013

Nova aquisição.

Olá♥
Ontem (11/10/2013) fui a Shopping e comprei a Summer Linfe in the Dreamhouse. E simplesmente achei-a lindíssima. Comprei ela nas Lojas Americanas e paguei 49 reais e 99 centavos, me surpreendi com a baixa do preço, pois a uns dois meses  comprei a Midge por 89,99 R$, ou seja, paguei 40 reais a mais. Bem, trago apenas as fotos dela dentro da caixa, depois farei um ensaio com ela no Studio B e mês que vem postarei a análise dela aqui no BSMP. Confiram as fotos!
Frente e verso da caixa.



Detalhe do rosto.

Acessórios.


Detalhe da caixa.

Quando fizer o ensaio avisarei vocês aqui, e a análise será postada somente mês que vem - U.U .
Qual/Quais Barbie(s) da linha Dreamhouse você já adquiriu ou pensa em adquirir?
Abraços♥



22 comentários:

  1. Ela é muito linda, Parabéns pela aquisição *--*
    OBS.: Acho que estava mais barata por ser dia das crianças.
    Beijinhos °3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é linda >.<
      Também acho que estava mais
      barata por ser "véspera" de dia das
      crianças. Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Bela doll, mas, eu preferi a Midge, não sei se foi porque amo o mold Steffie e não tinha nenhuma ou porque ela era ruiva, enfim, ela e linda! Parabéns por ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro a Midge, e acho
      que pelos mesmos motivos: O face mold e
      o cabelo ruivo. As sardas dela também
      me conquistaram >.<
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Queria a Raquelle mais não tenho dinheiro! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Raquelle tem um face mold super
      expressivo e a roupa e acessórios dela
      são lindos. Faz umas economias ou pede
      de presente de natal, quem sabe você consegui?
      Abraços♥

      Excluir
  4. nooooooosa 50 reais???vou na loja agora!!!!(ah tah de madrugada)enfim quero todas mais apenas pelas roupas pq as bonecas em si sao super toscas em relaçao ao rosto,guardo raquelle e midge as outras fico so com as roupas e os corpos pra re body.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, 50 reais -risos.
      Acho o rosto delas bem
      diferentes, gostei bastante do da Midge, da
      Raquelle e da Summer. As roupinhas
      realmente são lindas.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ahhhhhhhhhhhhhhhh,a summer é lindaaa de++++++++++++++++++,minha diva,parabéns pela nova aquisição babi,eu quero comprar a barbie que vem com bike ela está em promoção custando 80 reais:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Biel.
      Tenho uma Barbie com bicicleta, mas
      não é a desse ano, acho que a que tenho
      é de 2011, quando comprei a minha também
      custou 80 reais. Será uma boa aquisição
      a sua.
      Abraços♥

      Excluir
    2. De nada babi,a que eu vou comprar(sexta-feira se deus quiser) também não é desse ano por isso ela está custando apenas 80 reais,nossa babi você não vai acreditar a barbie com bike que eu quero comprar pra mim é a mesma que você tem por isso ela está com o mesmo preço que a sua parece que ela é de 2011,eu fui ver na pagina de ensaios fotográficos e achei esse ensaio->barbieseumundopink.blogspot.com.br/2013/01/vamos-andar-de-bicicleta.html#more,ai eu vi que é a mesma barbie com bike que eu vou comprar pra mim rsrsrsrs,obrigado babi!!!:Dps:desculpe o exagero daquele comentário rsrsrs!!!

      Excluir
    3. Espero que consiga adquiri-la.
      Coincidência né? -risos.
      Abraços♥

      Excluir
  6. 50 REAIS?!?!?!?!
    Caramba, Quinta passada, minha mãe comprou para mim a Midge por os msms 89,99! O.O

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também me surpreende com
      o preço, pois paguei 89,99 na minha Midge
      também, e na semana passada estavam com
      o preço de lançamento [89,99] e quando fui comprar
      paguei apenas 49,99.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Ooie ta rolando Brincadeira valendo Premios no Meu Blog , Gostaria que participasse !

    Bjs , e Boa Sorte !!

    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2013/10/brincadeira-do-dia.html?showComment=1381672094659#c629539440440454287

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      passarei em seu blog assim
      que possível e tentarei participar.
      Abraços♥

      Excluir
  8. Nossa ela é realmente linda, parabéns pela nova aquisição, mas eu estou morrendo de raiva, por causa que mês passado paguei 90 reais no Ken, e talvez ele esteja custando 50!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito linda >.<
      Também fiquei com raiva por ter
      pago 90 reais na Midge que agora está
      custando 50 reais.
      Abraços♥

      Excluir
  9. Hello from Spain: congratulations on your new doll. I also I have in my collection. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!
      She is beautiful yes,
      congratulations on having her
      as well. Thanks for the comment.
      Keep in touch.
      hugs♥

      Excluir
  10. Ai que raiva! Todo mundo já tem alguma boneca da linha Life in the Dreamhouse, menos eu :-( Minha mãe falou que vai mi dar a Raquelle, mas só no natal... paciência né? rsrsrs . Parabéns pela nova aquisição Babi, ela é muito linda.
    Beijão!



    OBS: Desculpa o desabafo rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Pandoritah, não fica assim flor, o natal
      já está bem perto, e como você mesma disse : Paciência.
      Espera só mais um pouco que você conseguirá sua Barbie LITD.
      Obrigada, realmente ela é linda >.<
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥