01/10/2013

Novidade: I Can Be.

Olá♥
Estou super feliz e devo essa felicidade a vocês, sabe por quê? Porque estou feliz de já termos 15 seguidores lá no Studio B . E quem quiser me deixar mais feliz ainda entra aqui e segui lá por favor.Aos demais, muito obrigada pelo apoio, por seguir, por comentar, visitar... em fim, obrigada por tudo.
Trago uma novidade da linha I Can Be, essa boneca é tipo uma treinadora de pinguins. O Gifset acompanha Barbie, Chelsea, quatro pinguins, uma piscina e vários acessórios. O nome da doll é Barbie I Can Be SeaWorld, e a melhor noticia é que já trago imagens reais dela. Confiram.


Imagem por: Q-tee16

Imagem por: Q-tee16

Imagem por: Q-tee16

Imagem por: Q-tee16

E então? Gostaram?
Abraços♥

20 comentários:

  1. Eu amo a linha "I can Be". <3 Quer dizer, eu amo a Barbie rs.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então -risos.
      Obrigada pela visita.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Que fofa , adorei :D
    Seguindo seu blog .
    Beijos ,
    Sarah .
    sonhando-porai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Awwwn, que fofura!
    Eu quero -risos ♥

    beijão
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofa né? -risos.
      Obrigada pela visita e pelo
      comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Tenho uma coleção enorme de barbies! Parei de comprá-las há algum tempo pq a idade foi chegando, mas meu coração está pedindo algumas novas *-* Assim que começar a trabalhar, comprarei algumas :3
    Adorei a novidade, muito fofa!
    unfabulousvacation.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua coleção deve ser linda,
      pois é, é sempre bom acrescentar mais
      uma doll a coleção.
      Obrigada pela visita e por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Amei, lindas
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, são lindas.
      Obrigada flor, claro que retribuo.
      Abraços♥

      Excluir
  6. aaw que fofas!

    Beijos
    http://princess-intheclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim >.<
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Babi miga, você é super cuidadosa com suas Barbies, sei disso e você coleciona-as. mas confesso que não aprovo o que você fez cm a Barbie do casal "Ela Disse Sim", de Trocar o corpo. pois colecionadores não fazem isso (pra mim é assim). e naquela outra que você alisou o cabelo que vem com a Stacie então, também não gostei muito. eu sempre deixo minhas bonecas do jeito que elas vem e os únicos tutoriais que realizo nelas, são os de limpeza, para não deixá-las sujas né., então aconselho trocar o corpo da Barbie "ela disse sim" novamente, mas para o original e a que você alisou o cabelo, você faz um ensaio com ela para eu dar um conselho do que fazer no cabelo, para ficar mais ou menos como era ok.

    é um conselho da sua BFF aqui.

    beijos fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eryka, tudo bem flor?
      É verdade que sou bastante cuidadosa com minhas Barbie's, por isso faço nelas modificações, para que fiquem ao meu gosto (que é algo indiscutível, certo?). Pois bem, se "troquei" o corpo da Barbie do casal Ela Disse Sim tive um motivo, que neste caso foi: O corpo original NÃO me agradou, sendo assim tenho o direito de trocar,não acha? E no caso da Stacie, o cabelo dela tinha muito volume, optei então por "alisa-lo". Um colecionador faz o que ele bem entende com sua coleção, pois um colecionador é formado pelo amor e carinho que dá a sua coleção, e não pelo que ele faz ou deixa de fazer com ela. Cada um tem o direito de fazer o que quer com sua coleção, pois cada um coleciona como achar melhor. NÃO irei trocar o corpo da Barbie, pois se a boneca é minha faço o que quiser com ela, e quanto a Stacie, prefiro o cabelo dela como está agora, por isso não mudarei nada.
      Obrigada pelos "conselhos" mas irei recusa-los, Ok?

      Abraços flor♥

      Excluir
  8. Adorei o playset! Os pinguins e a Chelsea estão muito fofos <3 Deve ser alguma parceria da Mattel com o SeaWorld, pq Barbie e sua irmã estão com o uniforme de lá.

    Bj ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é tudo muito fofo >.<
      Sim, é uma parceria da Mattel com
      a SeaWord e acho que ficou bem legal né?
      Abraços♥

      Excluir
  9. Esse playset é muito lindo,eu espero que venha para o brasil,a chelsea como sempre está muito fofa e a barbie está linda:D

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥