11/11/2013

Conversa entre Colecionadores #05.

Olá♥
Depois de algum tempo sem postar o Conversa entre Colecionadores, volto com uma entrevista feita com a Beatriz, ela não tem blog, mas mesmo assim se inscreveu para dar um entrevista ao BSMP e assim, poderemos conhece-la melhor, confira.


Entrevistada: Maria Beatriz - 12 anos.

Com que idade e em que ano você começou a colecionar?
-Comecei mais ou menos com uns 4 pra 5 anos em 2005.Minha primeira boneca foi a Barbie Bob esponja.

Quantas Barbie's e/ou Ken's (originais Mattel) você tem hoje em sua coleção?
-36 Barbies,4 Ken's.

Quais Barbie's e/ou Ken's são seus sonhos de consumo?
-Qualquer Ken Fashionista é o meu sonho de consumo,e a Barbie eu quero a Raquelle Fashionistas 2013,2° linha.

Qual Barbie e/ou Ken de sua coleção é a mais cara? E a/o mais especial?Por quê?
-Foi a Barbie Chat Divas.A mais especial foi a primeira Fairytopia,foi no meu aniversario de João e Maria,lembro como se fosse hoje,ela veio com um carregador,uma pulseira e o Bibow.

Como você cuida de sua coleção?
-Eu tenho uma estante feita pra elas,na primeira estão as Barbies que eu mais gosto,a segunda está a piscina e o carro.A terceira estão as bonecas que ficam na caixa.

O que mais lhe chama atenção em uma Barbie e/ou Kens?
-Os acessórios.São tão bem feitos,pequenos e tão detalhados...Eu não posso ver nenhuma Barbie com uma tortinha,ou um celular,bolsa ou sapato que eu só falto morrer.

Qual sua opinião sobre o fato de a Mattel não,ou dificilmente enviar Barbie's negras para o Brasil?
-Preconceito eu não gosto disso.Porque é feio a Mattel ficar passando a imagem da "boneca perfeita",do tipo loira dos olhos azuis,e a gente repara nisso quando vê a quantidade de Barbies loiras que você tem e quantas Barbies negras você tem;que são muito poucas.

Quais Barbie's gostaria de ver sendo produzidas novamente pela Mattel?
-As Barbies do filme A Princesa e a Plebeia.

Qual filme da Barbie é seu favorito?Por quê?
-A Princesa e a Plebeia.Porque eu e minha prima a gente brincava juntas,era tão incrível!Eu nunca gostava de ser a princesa e sim a plebeia,porque ela era mais simples e no final ela também se dava bem'.

O que seus pais acham de você colecionar Barbie's?Eles lhe apoiam?
-Eles acham ótimo e querem que eu brinque até eu me cansar,sabe '-'?Porque essa meninas de hoje estão muito evoluídas mentalmente e fisicamente,elas não querem mais brincar e sim usar o computador,namorar,eu acho que quando elas crescerem,vão querer voltar pra infância e não vão poder mais.

O que é mais difícil em ser um(a) colecionador(a) de Barbie's?
-É que todo mundo quer mexer nelas e quando isso acontece dá uma raiva...Eu respiro fundo,deixo mexer e depois eu ajeito.Muitas pessoas me chamam de psicopata,mais eu não ligo'

De quanto em quanto tempo costuma adquirir novas dolls?
-No meu Aniversario,Natal e Dia das Crianças.

O que você tem a dizer sobre a Barbie?
-Eu gosto muuito da Barbie *-*,eu adoro,porque você compra casa pra ela,roupinhas fofas e acessórios.E nem sempre você precisa gastar dinheiro as vezes só precisamos da criatividade,lápis de cor e um papel.

Acha que algum dia as Barbie's irão parar de serem produzidas pela Mattel? Se isso acontecesse, como você ficaria?
-Bom,dependendo da condição financeira da Mattel,eu acho que sim,mais eu ia morrer e nem que eu trabalhasse muito eu iria salvar a Mattel.

Que conselho daria para alguém que está pensando em começar a colecionar Barbie's?
-Bom você que está começando,uma dica:você tem que cuidar muuito bem das Barbies,é dificil,mais você consegue!

Conheça algumas das Dolls da Maria Beatriz:


Obrigada pela participação Beatriz.
 Quem deseja participar do quadro, clica aqui e fica sabendo como >.<

Abraços♥

2 comentários:

  1. A entrevista ficou perfeita.A maria beatriz tem razão,temos que aproveitar a infância,todos nós temos uma criança interior então todo mundo pode brincar basta querer!!!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Biel, concordo com vocês.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥