10/11/2013

Ensaio fotográfico ♥

Olá♥
Quem aqui assistiu ao filme Pequenos Espiões 4 que passou na semana passada na Globo? Bom, eu assisti, e ontem conversando com o Gabriel do Barbie Doll (o Biel meu querido >.<) ele me deu a ideia de um ensaio fotográfico no estilo agente secreta, ou seja, espiã. Achei a ideia ótima e quando ele me enviou uma foto da personagem do filme, a Jessica, foi quando a inspiração veio "com força" .Ontem a noite mesmo decide criar o Look para a minha espiã.  Sem mais delongas, irei mostrar a foto que mi inspirou e o ensaio, confiram.
Essa é a foto da inspiração:

E esse é o resultado da inspiração:







Não ficou tão parecido mas, foi o que consegui fazer. Quero agradecer ao Biel pela ideia do ensaio, espero que tenham gostado.
Comenta?
Abraços♥




26 comentários:

  1. OMG! Ficou linda Babi, muito parecida, perfeita sua espiã. Amei!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que linda! =o Parabéns c:
    Você poderia até começar a trabalhar em Barbie's OOAK. u-u c:
    Abraços!!

    http://somente-um-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Quem sabe né Nath? -risos.
      Abraços♥

      Excluir
  3. OMG babi,o ensaio ficou E-S-P-L-Ê-D-I-D-O,a teresa está linda como espiã,a roupinha ficou perfeita,eu queria essa roupinha rsrsrs,da pra mim?,kkkk,eu vou ser sincero....ficou ingualzinho a Jessica!!!!,muiiito linda,muito obrigado pelos créditos babi!,fico muito feliz em saber que você gostou da ideia!!!,Enfim parabéns pela linda roupinha e pelo o ensaio!!!!ps:ele se tornou o meu ensaio preferido kkkk!!!!XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Biel, fico muito feliz por ter gostado.
      Ainda bem que achou parecida, não queria
      decepciona-lo -risos. Eu quem lhe agradeço
      pela brilhante ideia.
      Abraços♥

      Excluir
    2. Eu que fico muito feliz por você ter gostado da minha ideia,é uma grande honra,kkk que isso babi,você jamais me decepcionaria,suas roupinhas são muiiito divas e essa nova roupinha também,quero comprar esse look,kkk,quem sabe eu levo jeito para dar ideias?,kkk!!!XD

      Excluir
    3. Muito obrigada querido,
      você leva jeito pra dar ideias sim -risos.
      Abraços♥

      Excluir
    4. De nada querida;),fico feliz em saber disso^^,e você babi tem que ser estilista da barbie,a mattel tem que te contratar!!!>.<

      Excluir
    5. Quem sabe um dia né?
      #SóQueNunca - risos.
      Abraços♥

      Excluir
    6. *-* sonhar não custa nada -rs.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Lindas fotos Babi, você é uma ótima costureira!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa está demais, parabéns, você é muito inteligente mesmo, sempre nós surpreendendo com suas criações, a Teresa ficou perfeita com esse look de espiã, você tem um grande talento de criar roupinhas para Barbie!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lindomar,
      não sabe o quanto estou feliz por
      conseguir surpreender vocês.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Ficou perfeito,vooc vai fazer muito sucesso se for desing viu?

    ResponderExcluir
  7. A-M-E-I-T-U-D-O
    LINDAS, TIPO MUITO IGUAL
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por isso.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥