01/11/2013

Imagens Reais: Barbie & Friends.


Olá♥
Fim de ano chegando e junto com ele os lançamentos de Barbie prometidos para o primeiro semestre de 2014 \õ/ . Recentemente foi publicado um protótipo das bonecas da linha Barbie & Friends, o que causou uns questionamentos do tipo: "Essas linha vai substituir as Fashionistas?" ou "Essa linha é uma continuação da linha Dreamhouse?", e essas duvidas, até o momento, não foram bem esclarecidas. Mas eu particularmente, acho que essa é mais uma nova linha, e ela não irá substituir ou dar continuidade a nenhuma outra, mas isso é o que penso, minha opinião U.U. Vamos as fotos?
Protótipo:
Da esquerda para a direita>> Teresa, Summer, Barbie, Barbie, Raquelle, Barbie.

Barbie's:

    
Imagem por: Ebay | Via: Ken Doll

Imagem por: Ebay | Via: Ken Doll

Tersa e Raquelle:

  
Imagem por: Ebay | Via: Ken Doll

Summer e Nikki:
   
Imagem por: Ebay | Via: Ken Doll

O que acharam das bonecas? Eu adorei a Barbie de franja, se vierem para o Brasil tentarei adquiri-la.

Abraços♥

4 comentários:

  1. Gostei muito delas. Achei as embalagens bem simples, espero q as bonecas n sejam caras e que venham p o Brasil -aí eu com certeza comprarei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei as embalagens simples,
      mesmo assim tem um certo charme *-*
      Concordo, também espero.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Muito lindas, acho que nao vão ser tão caras ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho que não
      serão caras, pois são modelos
      simples, a começar pelas caixas.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥