14/11/2013

Imagens reais : Barbie Styles 2014

Olá♥

Antes de mostrar as imagens pra vocês, adoraria que mi ajudassem num duelo no qual estou participando no blog Maravilhoso Mundo da Barbie, já havia sido feita uma votação e o resultado foi um empate, agora a Larissa (dona do MMDB) lançou outra enquete, que ficará lá até manhã, o duelo é entre eu ( Babi ) e a Beatriz do My Barbie Fashion Doll. Pois bem, quem achar que mereço, vota em mim por favor.

Clique aqui e vote em Babi *_*

Agora sim, vamos as imagens reais das Barbie's Styles prometidas para o ano que vem, as novas Dolls, além de serem super estilosas, com cabelos e Looks incríveis, são articuladas e tem cílios enraizados, confiram essas lindezas *-* 


Fotos por: Zuka Yuka | Via: Ken Doll

Fotos por: Zuka Yuka | Via: Ken Doll

Fotos por: Zuka Yuka | Via: Ken Doll

Fotos por: Zuka Yuka | Via: Ken Doll

Fotos por: Zuka Yuka | Via: Ken Doll

Fotos por: Zuka Yuka | Via: Ken Doll

Fotos por: Zuka Yuka | Via: Ken Doll

Está faltando a Raquelle, mas assim que surgirem fotos dela, posto aqui pra vocês. Nossa, estou muito ansiosa pelo lançamento dessas Dolls aqui no Brasil, são muito divas U.U 

Abraços♥

10 comentários:

  1. A barbie é a mais linda..
    MÃE QUERO ELA asuahs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      Também quero -risos.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Hello from Spain:great outfits. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Elas são muito lindas,eu quero a barbie com shorte!!!^^

    ResponderExcluir
  4. Obg pelos Créditos ^^
    Elas são lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor, seus créditos
      são mais que merecidos, e é minha
      "obrigação" dá-los a você *-*
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥