25/11/2013

Novidade 2014 - Barbie Potty Trainin Taffy

Olá, tudo bem com vocês? =^.^=
O Layout de natal do BSMP está quase pronto, faltam apenas alguns detalhes e em minha opinião está ficando muito lindo *-* Sobre o concurso de natal, acho que ainda essa semana farei o post com todas as informações, assim vocês terão mais tempo para se organizar e participar do concurso.

Bom, deixando um pouco de lado o clima natalino, trago uma novidade prometida para 2014, um Playset da Barbie e sua cachorrinha Taffy de Life in the Dreamhouse, o playset vem com muitos acessórios e a cachorrinha Taffy vem com alguns mecanismos bem legais, confiram as imagens.


Imagem via: Ken Doll


Imagem via: Ken Doll

Imagem via: Ken Doll

Imagem via: Ken Doll

Imagem via: Ken Doll

Imagem via: Ken Doll

Imagem via: Ken Doll

Achei super fofo a Taffy fazendo as necessidades dela >.<

Abraços♥

22 comentários:

  1. Isso foi meio nojento e divo ao mesmo tempo *-* Vei, Barbie é vida, e eu tenho 12 anos e amo Barbie, e tipo, todo mundo me chama de criança, e eu digo "sou mesmo" asusauha
    Seguindo, segue? rockncherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, é nojento e divo/fofo.
      Mas com 12 anos ainda é criança
      mesmo - HUAHUHSHA.
      Abraços♥

      Excluir
    2. Deu problema aqui flor, por isso eu não consegui seguir! Mas agora segui :) E sim, sou uma criança, e quando eu tiver 15 anos, ainda vou ser, porque idade mental não muda asuhsahu

      Excluir
    3. Obrigada por seguir flor, bem,
      acho que ser criança é um estado de
      "espirito", de como se sente e tals
      não existe idade pra isso.
      Abraços♥

      Excluir
  2. *-* Eu simplismente amei! Meio nojento mais amei!

    ResponderExcluir
  3. IUSIAUHSHAISHU' Eu não consigo não rir com o fato do cachorro defecar LOL
    Mas que estranho isso em um brinquedo q De qualquer forma, eu curti *-* É diferente!

    Kiss, kaorii.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Kaorii no meu blog... morri x_x - HAUHUHUHSUHAUHUSH
      É engraçado mesmo o cachorro (na verdade cadela) defecar.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Eu estou recomeçando com o meu blog, ele ficou um tempinho parado e agora estou voltando, ele é sobre maquiagem, moda, leitura, música, entre outros diversos assuntos. Se puder dar uma olhadinha, agradeço desde já! Corre lá, tem post novo! (; beijoss <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passarei lá em breve, obrigada pela visita.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Oi, amei o post *-----* Não sou muito fã da Barbie, nem gosto dela mas seu blog é muito cute-cute!
    Amei o seu cantinho, por isso já estou te seguindo flor <33
    Beijinhos e Sucessos, aguardo sua visitinha lá sempre... ^^

    Beijos!
    Book of Isis / book-of-isis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz por
      ter gostado do meu blog *-*
      Abraços♥

      Excluir
  6. annw eu não achei nojento não :/ muito fofas também muito fofo o seu blog

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHSHAHS' É fofo mesmo,
      obrigada flor, feliz por ter gostado do meu cantinho.
      Abraços♥

      Excluir
  7. OMG, que fofinho *-*
    blogs de barbie <3, eu também já tive um...Seguindoo
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Já teve blog de Barbie *-*
      Que legal -rs. Muito obrigada por seguir
      aqui.
      Abraços♥

      Excluir
  8. Que fofa essa cachorrinha, achei muito legais as fotos!
    Mesmo já sendo grande, ainda babo ao ver bonecas Barbie :3
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofa mesmo, pra gostar de Barbie
      não tem idade nem tamanho -rs.
      Abraços♥

      Excluir
  9. Respostas
    1. Também achei -rs
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  10. A-M-E-I
    D-I-V-O-U
    P-E-R-F-E-I-T-O
    #querocomprar
    B-E-I-J-O-S

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥