04/11/2013

Novidade Avon: Kit de livrinhos Barbie Quero Ser...

Olá Dolls♥
Eu estava dando uma olhada nos posts mais antigos do BSMP e gente... Como melhorei - risos. Acho até que vou excluir alguns, e dar uma arrumada em outros, mas só farei isso quando tiver um tempinho livre U.U

Hoje uma amiga da minha mãe, uma revendedora das revistas Avon, veio aqui em casa e me trouxe um pedido que havia feito a mais de um mês ( detesto a demora de entrega >.< ) sabem o que havia comprado? Não? Pois vou lhes dizer agora. Comprei um kit de livrinhos da Barbie, os livros são muito finos cada um tem apenas quatro páginas, que se contadas frente e verso dará oito páginas O_o . Cada livro vem contando um pouco sobre determinada profissão da Barbie, são oito livros com os determinados temas: Barbie Quero Ser... Médica, Veterinária, BailarinaArtista PlásticaMusicista, Salva Vidas, Atriz e Chef de Cozinha. Cada um fala onde e o que  esses profissionais fazem, apesar de serem simples, é bom para sabermos sobre algumas das dezenas de profissões exercidas pela Barbie. Fiz umas fotos dos livrinhos, confiram.



Capa dos livros, clique na imagem para amplia-la
 


P.S: Só queria mesmo compartilhar com vocês *-*

Abraços♥


6 comentários:

  1. Teve uma vez eu vi essas revistinha da Barbie na revista da Avon!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal -risos. Elas são simples,
      mas são legais *-*
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Nossa que fofos esses livrinhos,quanto custaram babi?,eu adoraria da uma lidinha rsrsrs,as capas são muito fofas!!!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos sim, ah é! esqueci de falar
      do preço, paguei R$ 6,00 no Kit dos livrinhos.
      Abraços♥

      Excluir
  3. a irmã da minha amiga tem um kit de livros da barbie desse ano e ele vem com uma cartela de adesivos prefeita *u*, posta depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse kit também é deste ano,
      mas o meu não veio com cartela
      de adesivos. Infelizmente, não poderei
      postar, pois não tenho os livrinho que você falou.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥