27/11/2013

Novidade Barbie 2014.

Olá♥
Fiquei feliz pelos comentários de apoio que recebi no post anterior relacionado a primeira parceria do blog, é bom saber que nosso blog está crescendo não é? E ainda mais quando esse crescimento é apoiado pelos leitores *-* 

Trago uma novidade na linha Collector playline prometida para o ano que vem, o nome da doll é Barbie desejos de aniversário, ela vem com um lindo vestido florido com um detalhe de uma fita rosa claro rodeando sua cintura, achei a doll lindíssima, confiram.


BCP64_c_14_Main
Imagem via: www
BCP64_c_14_CU1BCP64_c_14_CU2BCP64_c_14_CU3
Imagens via: www

O que acharam? Eu achei esse vestido incrível  >.<
Abraços♥

10 comentários:

  1. Respostas
    1. É lindíssima sim *-*
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  2. vc acredita que meu sonho é ter uma barbie?
    aonda nao comprei pq nao tive oportunidade
    quando eu era criança
    era ,muito pobre e quase nao tinha brinquedos
    se eu tiver a oportunidade hje
    eu compro uma ou duas ou três kkkkkk pra mim
    foi bom conhecer aqui

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim flor,
      um dia você ainda terá sua Barbie, acredite *-*
      Abraços♥

      Excluir
  3. ai é linda de mais né, perfeita, adorei as novis *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. É linda! Mas não é uma playline, e sim uma collector

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda sim, mas no site onde
      vi a Doll, havia a informação de que
      ela era uma playline >.<
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥