06/11/2013

Novidades: Barbie Glamuor Luxury Fashion + Barbie & Sisters Destination Safari (2014)

Olá, boa tarde!
Não fui pra aula hoje, por isso estou postando U.U
Estava pensando em trocar o Layout por um de tema Barbie LITD, já até tinha construído, mas mudei de ideia, e em breve irei disponibiliza-lo para vocês, agora irei  "trabalha" em um novo Layout, com um tema surpresa, mas posso até dar uma dica, o tema está relacionado a imagem acima *-*

Bem, mudando o assunto, vamos falar do real conteúdo do post. Trago duas novidades para vocês, uma era apenas boato até um tempo atrás, mas agora há confirmação de que elas serão produzidas, estou falando do protótipo que circulava dessas Dolls aqui (Clica?). E outra é uma nova linha onde Barbie e Suas Irmãs fazem um Safari, cada uma vem com um bichinho muito fofo, confiram as fotos.
Barbie Glamuor Luxury Fashion
-Essa coleção é composta por quatro bonecas sendo duas Barbie's, uma Teresa e uma Raquelle. Todas veem com acessórios lindíssimos tem corpo similar ao das fashionistas e cílios enraizados como as Dolls da linha Barbie Life in the Dreamhouse. Veja abaixo as dolls: Barbie estilo 1, Barbie estilo 2 e Teresa.

  
Imagens por: Ebay | Via: Ken Doll
Imagem por: Ebay | Via: Ken Doll
 Barbie & Sisters Destination Safari
-A nova linha é composta por: Barbie, Stacie e Skipper e Chelsea's.
Imagem por: Ebay | Via: Ken Doll

Imagem por: Ebay | Via: Ken Doll


Imagem por: Ebay | Via: Ken Doll

Será que essas novas Dolls virão para o Brasil? Espero que venham, pois apaixonei-me pelas Glamuor Luxury Fashion, e vocês? De qual novidade gostou mais?

Abraços♥

8 comentários:

  1. Lindas, vou comprar a Raquelle e a Barbie estilo 1, por isso espero muito que venha ao Brasil!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que venham, e assim
      como você, tentarei comprar a Barbie (estilo 1)
      e a Raquelle. Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Que novidade incrível! *u*
    Também me apaixonei pelas Glamuor Luxury Fashion!! Espero que elas venham para o Brasil, quero muito tê-las em minha coleção! =3
    Abraços!!

    http://somente-um-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas -risos.
      Também as quero em minha coleção.
      Obrigada pelo comentário e pela visita.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Oh man, eu pre.ci.so de uma dessas bonecas, ela são muito lindas!

    http://barbiemacherie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, são lindas, também preciso -risos.
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Oi fiz um concurso no meu blog e adoraria ver você participando (se quiser claro) Bom caso queira participar entre no link a baixo:
    http://barbiemyfashiondoll.blogspot.com.br/p/concurso-my-fashion-doll_7.html
    Beijos °3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passarei lá em breve.
      Obrigada pelo convite.
      Abraços!

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥