16/11/2013

Obrigada (Venci duelo) + Novidades.

Olá, como estão?
Nem acredito que venci o duelo do MMDB, na verdade, acredito sim, pois contei com o apoio dos leitores mais fofos do mundo, os meus queridos leitores, aqueles que me acompanham e me apoiam, muito obrigada a todos que votaram em mim, estou muito contente mesmo. Mais abaixo, irei mostrar meus prêmios - que ganhei graças a vocês *-*.

Nesse post trago também uma novidade da Barbie que vi no Ken Doll, aliás, são duas novidades uma é a Boat Glam 2013 e a outra é uma imagem real da Lumina de Pearl Princess, mas antes de conferirem essas novidades, irei mostrar os prêmios que ganhei do duelo, dedico eles a vocês >.<


Meus prêmios do duelo no blog Maravilhoso Mundo Da Barbie:





~Novidades~
Boat Glam



Lumina Pearl Princess

Mais um vez, agradeço a todos que votaram em mim.

Abraços♥


8 comentários:

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥