29/11/2013

Presentinho da Prat-k

Olá♥
Lembram da nossa primeira loja parceira? A Prat-k , pois bem recebi um presente muito lindo da loja, acabou de chegar aqui em casa uma estante da Barbie, muito diva*-*

E como muitos já devem saber, hoje é  Black Friday dia mundial do desconto, e no site da Prat-k estão acontecendo descontos de 20% em todos os produtos disponíveis da loja. Mas, voltando ao assunto do presente, trago umas fotos que retirei da caixa da estante, pois ainda não á abri  mas breve irei monta-la e trarei uma análise dela pra vocês, por enquanto, confiram as fotos.






E pra quem ficou interessada e quer conferir essa e outras novidades da loja, clique aqui e confira os produtos e descontos. Ah, ia esquecendo de agradecer a Cristina pelo presente, quero agradecer a ela e a Loja Prat-k, obrigada. Bem, é isso. Quando montar a estante trago as fotos e a análise pra vocês, espero que tenham gostado tanto quanto eu >.<

Abraços♥

18 comentários:

  1. Que lindaaa!!
    Estou vendo que a loja leva suas parcerias bem a sério, valeu a pena, hein? rs

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda mesmo *-*
      Sim, a loja Prat-k leva super a serio
      suas parcerias, valeu sim -rs.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Muito linda Babi, é para pessoas bonecas?
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda sim Genésio *-*
      Não entendi a pergunta >.<
      Como assim "é para pessoas bonecas?"
      Bem, é uma estante grande, de dois andares
      e para pessoas, e você pode guardar suas bonecas nela *-*
      Abraços♥




      P.S: Espero que tenha respondido sua pegunta U.U

      Excluir
  3. Que linda, quem sabe quando eu me mudar (onde eu moro vai passar o rodoanel ) peço para minha mãe comprar para eu colocar no meu quarto ^^
    Beijão °3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito bom se você comprasse,
      pois é uma estante muito linda e faria
      diferença na decoração do seu quarto.
      Abraços♥

      Excluir
  4. legal ai vc bota suas barbies!entao eu tinha resolvido nao comprar doll nenhuma,ai do nada ganhei a midge dreamhouse!!o cabelo dela e diferente de todos que ja vi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou colocar minhas amadinhas *-*
      Que sorte a sua Artur, a Midge é linda
      o cabelo dela então... muito divo, incrível.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Aw, que linda a estante!! Você tem sorte, hein? ^^ Recebeu um presente muito legal!
    A propósito, tem uma tag para você lá no meu blog, não sei se você aceita mas aqui está >> renbya-lover.blogspot.com/2013/11/avatares-ullzangs-tag.html << Espero que goste! u3u
    Kisses!
    Shinigami Daily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim recebi um presente ótimo.
      Aceito tag sim, obrigada. Passarei lá pra conferir.
      Abraços♥

      Excluir
  6. vc teve algum problema com ele ao pentear?algumas partes sao mechas lisas e o resto cacheado...talvez seja impressao minha por o cabelo dela ser bem maior do q eu Jáh to acustumado
    bjs ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive problemas, a não ser
      alguns fios que caíram mas isso acontece
      com todas as bonecas (pelo menos na maioria das minhas >.<)
      Sim, ele não é totalmente cacheado, está mais pra ondulado.
      O cabelo de todas as dolls da linha LITD são maiores que o das
      fashionistas (acho que são as que você está acostumado >.<)
      Abraços♥

      Excluir
  7. Nossa que diva essa estante da barbie,parabéns babi você merece,a prat-k tem algum movel tipo pra guarda dolls barbies?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é diva ^-^
      Obrigada Biel, não sei te responder,
      mas dá uma passada no site da loja
      e procura lá, quem sabe você encontra?
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥