17/11/2013

Ultilitários: Gift's Barbie LITD

Olá♥
Estou adorando criar essas imagens, acho que já falei isso aqui, estou começando a caducar -risos.
Andei pesquisando uns Gifs e até ia usa-los aqui, mas isso ficará um pouco mais adiante, quando mudar novamente o Layout, por enquanto, estou gostando desse lay aqui, e acho que só irei muda-lo mês que vem.

Pois bem, achei uns Gifs bem legais de Barbie Life in the Dreamhouse, nenhum deles foi feito por mim, pois como falei anteriormente, os achei em pesquisas que fiz na internet, apenas o ultimo que não é de BLITD fui eu quem fiz, confiram.



  


   


  

  

barbie-lifeinthedreamhouse:

Nikki Breaking the Camera - Requested by Anon

Esse não é de Barbie LITD, mas mesmo assim quero mostra-los a vocês >.<


Nota:

Gift's retirados de pesquisas na internet, se algum deles for de sua autoria, avise-me através de um comentário que eu lhe creditarei.

Gostaram? Qual o favorito? *-*

Abraços♥

10 comentários:

  1. Nossa adorei os gifs,pincipalmente o da barbie beijando o ken e o da raquelle judoca rsrs!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Barbie beijando o Ken também
      é um dos meus favoritos.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Adorei seu blog,super fofo *----------*
    Cate-land.blogspot.com
    Seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom
      que gostou daqui.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Eu adoro aquele gif do Ken alegre ^-^

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. São mesmo *-*
      Obrigada pela visita.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥