14/11/2013

Utilitários - Bases de banners variados (Barbie).

Olá tudo bem com vocês?

Antes eu não gostava de usar imagens de inicio de post, mas agora estou adorando criar e editar algumas, já faz um tempinho que eu não trago esse tipo de utilitário pra vocês, mas realmente é preciso procurar muito pra conseguir achar imagens dignas de serem editadas e postadas =U.U=

Mudando o assunto - mas não totalmente - trago algumas bases de banners pra vocês, sei que poucas, ou quase ninguém irá usa-las, mas mesmo assim eu decidi trazer. Ah, um avizinho, pra quem gostou do Layout Free, mas não quer usar porque outras pessoas podem já estar usando, vou dar uma boa noticia a vocês, em dezembro ou quando alcançarmos a meta de 350 seguidores, irei disponibilizar outro Layout pra vocês, mas... voltando ao assunto principal, vamos as bases? 
Clique para amplia-las e salva-las em tamanho original.





Trouxe apenas três porque sei que ninguém - ou quase ninguém - vai usar *-*
Espero que tenham gostado.

Abraços♥

12 comentários:

  1. Nossa as bases de banners ficaram muito lindas,parabéns babi:D

    ResponderExcluir
  2. Q super fofos!!! Amei, na verdade o blog tá todo lindo, vi junto com minha de 6 anos e ela ama a Barbie!
    Já estou seguindo, retribui???
    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico contente
      por ter gostado daqui, agradeço seu
      comentário e sua visita.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Lindas Babi, Parabens!

    http://euamobarbies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que lindos *u*
    Babi, eu preciso falar com vc, se puder te encontro no chatango, ^=^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kellen *-*
      Ok, mas... quando nos encontraremos
      no chatango ^_^?
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥