14/12/2013

2 anos de Made By Lisa + Minhas fotos pro concurso do BPP.


Olá, tudo bem?
A imagem que ilustra nossa postagem de hoje na verdade, é um selo que fiz para presentear o blog da Lisa, o Made By Lisa. Desde que entrei na blogosfera acompanho o MBL, é um blog muito lindo e querido por mim, tanto que ele entrou pro "Eu Am♥" daqui do BSMP, porque realmente eu amo esse blog. Os estúdios, o jeito de escrever, o carinho, a simplicidade e generosidade da Lisa me conquistaram, por isso desejo tudo o sucesso pra ela e pro seu blog. Visitem-o e deem os parabéns a Lisa, porque ela merece. Link: MBL.

Mas agora mudando de assunto, vou postar as minhas fotos pro concurso do Barbie Pink Place, blog da Lili. Não apliquei efeito nenhum e até que ficaram boas, mas isso é o que acho e quero saber a opinião de vocês, por isso confiram e digam-me se gostaram.







Gostou? Comenta!
Abraços♥

32 comentários:

  1. Ficaram lindas! E as fotos do seu concurso devo postar amanhã pois estou terminado de tirar aí vou colocar alguns efeitos e etc. Ah Babi, todos os tutorias que vou fazer, não consigo de jeito nenhum achar os códigos que tenho que procurar no meu HTML. Se eu te colocar como administradora e te falar o tutorial que quero que faça para mim você faz?

    Beijos e se der participe: http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2013/12/concurso-top-model.html
    Luíza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você pode me colocar nas "Renas Companheiras"? Irei te colocar na minha elite também!

      Excluir
    2. Obrigada, ok ficarei aguardando.
      Flor, desculpa mas agora que criei o Seven Days
      estou totalmente sem tempo, sinto muito.
      Abraços♥

      Excluir
    3. Flor, dá uma olhada na página de regras
      lá tem explicando as regras de afiliação, se você
      estiver dentro delas, preencha o dados pedido lá.
      Abraços♥

      Excluir
  2. O gift ficou lindo =3
    As fotos também, parabéns ^.^
    Abraços!!

    somente-um-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é um selo,
      mas tudo bem >.<
      Obrigada.
      Abraços♥

      Excluir
    2. Não importa, ficou lindo heueheueh u3u

      Excluir
  3. Parabéns e sorte* c: Afu, esqueci de dar boa sorte -_- Desculpa e3e k

    ResponderExcluir
  4. Está lindo Babi! Obrigada pelas fotos ^^

    ResponderExcluir
  5. Linda, diva, perfeição. Você sempre arrasa nas fotos, parabéns Babi e boa sorte.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Que liindo seu selo :3 obrigada, Babi!
    E suas fotos estão maravilhosas! Boa sorte, espero que ganhe! Terá alguma enquete nesse concurso? Se tiver, eu com certeza votarei em vc!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisa, você merece -rs.
      Acho que terá enquete sim, obrigada
      pelo apoio ^-^
      Abraços♥

      Excluir
  7. Ficaram fofas *--

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Awwn que linda sua Barbie, e realmente, não precisou de efeito nas fotos. Amei as fotos em que ela está de roupa verde, muito estilosa hahaha. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nana, pois é
      "ao natural" ficaram bem lindinhas -rs.
      Abraços♥

      Excluir
  9. Ficaram lindas essas fotos, é muito fofa a Barbie.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  10. As fotos estão muito perfeitas babi:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biel, que saudades ^-^
      Obrigada querido.
      Abraços♥

      Excluir
    2. Oi babi,também estou com muuuuitas saudades mais tenho otimas noticias meu pc está concertado,eu voteiiii,ehhhhhh\O/

      Excluir
    3. Oi Biel, que bom que está de volta \o/
      Abraços♥

      Excluir
    4. Sim eu tenho mais uma otima noticia vou fazer um ensaio já tirei as fotos e talvez amanhã eu poste:D

      Excluir
    5. Ainda bem que voltou e com boas noticias.
      Ficarei aguardando o ensaio ^-^
      Abraços♥

      Excluir
  11. A simplicidade das fotos é o que encanta, além da linda boneca. Eu adoro as suas fotos... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz por gostar.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥