07/12/2013

Aviso + Game[ ENCERRADO]

~Acho o cabelo da minha Summer tão lindo, olhem ai acima e digam se não tenho razão -rs~
Olá♥ 
Não vou enrolar muito, vou direto ao ponto da questão: -Alguém ai vai realmente participar do concurso?, pois só faltam 10 dias -mais ou menos-  Seis pessoas se inscreveram, mas até agora ninguém enviou as fotos, temo que não consigam envia-las até o dia 18, por isso irei aumentar o prazo até dia 20 de dezembro [2013], gostaria muito que me falassem se vão ou não participar, please? Bem, quem deseja participar e ainda não se inscreveu entra >>aqui<< e faz a inscrição, e aos que se inscreveram o aviso: Aguardo as fotos. Aconselho a darem uma olhada no post do concurso, pois fiz algumas mudanças nas datas.

Agora sim, vamos ao Game que vocês -eu acho- tanto aguardavam. O game terá três prêmios, que serão: Divulgação até o fim de dezembro, afiliação e banner. A brincadeira consistirá no seguinte: Você terá que acertar de qual coleção e ano pertence a Barbie apresentada na imagem abaixo.
Lembando que: Como são três prêmios, apenas as três primeiras a acertarem ganharão os prêmios citados. Quem acertar primeiro ganha afiliação, segundo divulgação e terceiro o banner, os demais participantes a acertarem irão ganhar um selinho de participação.



Preencha um comentário com:
Blog:
Link:
De que coleção e de que ano essa Barbie faz Parte?:

Boa sorte a todos!
Abraços♥

36 comentários:

  1. Blog: Barbie Pink Place
    Link:http://barbiepinkplace.blogspot.com.br/
    De que coleção e de que ano essa Barbie faz Parte?: Barbie Holiday 2007

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, boa sorte.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Eu irei participar com toda certeza! É porque esta semana eu estava apertada, mas se Deus quiser irei tirar no início desta semana!

    Blog: Bonecas e Cia
    Link: http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/
    De que coleção e de que ano essa Barbie faz Parte?: Holiday, ano 2007.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Luiza; aguardo suas fotos flor.
      Obrigada por participar, boa sorte.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Blog: Blog Vaidade Feminina
    Link: http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/
    De que coleção e de que ano essa Barbie faz Parte?: Boneca Barbie Feliz natal do ano de 2007

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, boa sorte.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Blog:Leite com Chocolate
    Link:leite-comchocolate.blogspot.com
    De que coleção e de que ano essa Barbie faz Parte?: Barbie Holiday-2007

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, boa sorte.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Blog: Only a Dream.
    Link: http://somente-um-sonho.blogspot.com.br/
    De que coleção e de que ano essa Barbie faz Parte?: Essa é uma Barbie Holiday do ano de 2007 *-* Certo? huehu >3<

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, boa sorte.
      Abraços♥

      Excluir
    2. Não acredito que não vou ganhar, eu estava crente que tinha saído em first. Bah, que chato. ~revoltada q

      Excluir
    3. Fica assim não Nath, outras brincadeiras
      virão e você poderá participar com certeza *-*
      Abraços♥

      Excluir
  6. Se eu ganhar,mesmo que seja em primeiro,quero a divulgação,pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não foi dessa vez >.<
      Mas breve farei outra, quem você ganha?
      Abraços♥

      Excluir
  7. Blog: Barbie Mundo Pink
    Link: barbiemundogirls.blogspot.com
    De que coleção e de que ano essa Barbie faz Parte?: 2007 (eu-acho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, boa sorte.
      Abraços♥

      Excluir
  8. Não tenho blog mais vou participar mesmo assim! :3
    Se eu não me engano a coleção é Holiday Barbie e o ano é 2007
    Eu acho que é, rs '-'

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, boa sorte.
      Abraços♥

      Excluir
  9. Meu Mundo Barbie!
    barbievidafashion.blogspot.com
    Barbie holiday 2007

    Babi, não vou participar, pois não tenho ideias legais há um bom tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, boa sorte.
      Abraços♥

      P.S: Ok Genésio.

      Excluir
  10. Blog: Diamonds Fairy
    Link: http://diamonds-fairy.blogspot.com.br/
    De que coleção e de que ano essa Barbie faz Parte?: Holiday 2007.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, boa sorte.
      Abraços♥

      Excluir
  11. Acha propósito, que cabelo mais divo da sua Summer!! Tà muuuuuito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? -rs
      Muito divo esse cabelo.
      Abraços♥

      Excluir
  12. Hello from Spain: great pics .. Keep in touch

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte a todas que participarem *33*
    ~Kisses
    - Pink Resources

    ResponderExcluir
  14. Blog:Barbie doll
    Link:mattelbarbiefashionistas.blogspot.com.br/
    De que coleção e de que ano essa Barbie faz Parte?:Essa Barbie pertence a coleção Barbie collector holiday,ela é do ano de 2007:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, boa sorte.
      Abraços♥

      Excluir
  15. Gent eu não sei que ano e coleção essa Barbie faz parte o-o então nem participo UAHSUHAUHSUH' Boa sorte pra quem participar.

    15 Days
    Aguardo sua visita ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas boa sorte
      aos participantes *-*
      Abraços♥

      Excluir
  16. não faço a minima ideia *__* chute
    Blog:cherry charming
    Link: cherrycharming2.blogspot.com.br
    De que coleção e de que ano essa Barbie faz Parte?:holiday,2007

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, boa sorte.
      Abraços♥

      Excluir
  17. Eu acho que errei , não irei ganhar ! era barbie holiday , não barbie feliz natal . Beijos http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, é uma pena que tenha errado.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥