20/12/2013

Aviso sobre o concurso Magical Christmas.

Sem imagem, sorry >.<
Olá, tudo bem com vocês? Então, esse post é só pra avisar que estarei recebendo as fotos pro concurso até amanhã ao meio dia, pois a enquete será lançada mais ou menos as 14:00 horas de amanhã (21/12). Que ainda deseja participar, envia as fotos pro e-mail: barbieseumundopink@gmail.com ou post em seu blog e avisa aqui por comentário deixando o link do post onde estará as fotos. Bem é isso, depois voltarei com um post digno pra vocês ^-^
Abraços♥

16 comentários:

  1. Babi,porque depois que lançar a enquete do concurso, você não coloca em cima dela os nossos nomes que clicando em algum deles, o link leva para onde você publicou as nossas fotos.
    Assim as pessoas escolhem melhor em quem votar!!!

    Beijos!!!!!!!
    P.S: tem chances extras ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estava pensando em algo do tipo, mesmo assim
      obrigada pela ideia. Abraços♥


      P.S: Não terá chances extra, ganha que tiver
      mais votos.

      Excluir
  2. Olá , olha fiz uma fan page do meu blog , curte o blog no facebook ! http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com.br/p/fan-page.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      O BSMP não tem Facebook.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Olá Babi, na quinta eu mandei um comentário avisando que já enviei as fotos pro seu email, mas parace que voce nao aprovou o comentário.
    Só passei aqui para perguntar se chegaram, porque você nao postou elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu não recebi o e-mail nem seu comentário.
      Mas vi que você as postou em seu blog, vou passar lá
      e em seguida as postarei aqui.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Ontem eu mandei as fotos por e-mail, so pra avisar, se voce nao viu ^^ - Sa / MEDB (nao estou na conta kkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou conferir a caixa de entrada.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. Já irei coloca-la, acalme-se >.<
      Abraços♥

      Excluir
  6. Olá eu de novo :P Babi você não me respondeu se as fotos chegaram e não postou elas, então para ter certeza postei elas, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor, expliquei no outro
      comentário acima o porque de não
      ter lhe respondido *-*
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥