28/12/2013

Aviso sobre a votação do concurso (VOTAÇÕES ENCERRADAS!)

Sem imagem, sorry!
Olá, ontem fiquei um bom tempo online aqui no blog, e percebi um problema na enquete que já havia observado outro dia, mas achei que fosse só impressão minha, mas ontem tive a certeza que não era impressão. Sempre que eu atualizava a página do blog, a enquete automaticamente dava um voto pra uma candidata "X" ( não quero citar nomes ). E não tinha como alguém ter votado nessa pessoa, pois como já devem ter visto, no Chat do blog é possível ver quantas pessoas estão online não é? Então, durante quase duas horas apenas eu estava online aqui, e eu não estava votando nessa candidata, mas sempre que eu atualizava a página ela ganhava 1 voto, fiz isso várias vezes e ao todo essa candidata ganhou mais de 30 votos em menos de uma hora, mas como pode se somente eu estava online? Por isso, a votação da enquete está anulada. Agora a votação acontecerá da seguinte maneira.



Você, leitor, seguidor ou visitante terá de comentar com o nome da candidata que deseja que ganhe. Você só poderá comentar/votar uma única vez e em apenas uma candidata. Só serão válidos os comentários desse post. Comentários em modo Anônimo não serão aceitos/contados. Comente respondendo a pergunta:
Quem vence o concurso de natal do BSMP? 

Desde já, peço desculpas pelo transtorno, mas seria injusto deixar uma pessoa ganhar, sendo que os votos não estavam sendo verdadeiros. Vocês terão até o dia 30 para votar. Mas uma vez, desculpe-me.

Desde já, agradeço a compreensão.
Abraços♥

92 comentários:

  1. Ah! Agora faz sentido! Eu estranhei essa candidata estar com mais de mil votos em tão pouco tempo.

    Quem vence o concurso de natal do BSMP? Lisa!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu estranhava, que a participante "x" tava com quanse 100 votos, e as outras uma mixuruquice.
    AH e uma perguntinha:
    As participantes podem votar???

    Kissus!

    ResponderExcluir
  3. Aff isso é muita patifaria né ? A menina tava quase ganhando, e oq ? Você estava armando pra outra ganhar então ? por que você não percebeu isso quando A OUTRA estava com não sei quantos votos a mais do que a Maria, que todos já sabem que a "X" é ela, então, não tem como votar duas vezes, só a opção "trocar seu voto" e então, a maria não poderia ganhar então ? puta que pariu né ? o que cêis tramaram ai ? não tô aqui pra julgar ngm, só pra perguntar o por que que a maria não poderia ter ganhado ? ela lutou pra isso, só acharia justo, muito justo ela ter ganhado, agr vcs faz um negócio desse ? Obrigada pela atenção, e como muitos teria feito, NÃO COLOQUEI EM ANONIMO :)

    meu voto vai pra Maria Clara Muniz, do Blog Tudo para a sua Barbie :)
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ignorar o que falou, pois tudo o
      que disse não tem cabimento nem fundamente.
      Agradeço por votar na Maria.

      Excluir
  4. Quem vence o concurso de natal do BSMP?
    MINHA RESPOSTA = LISA

    ResponderExcluir
  5. Oi babi,que saudades,estou meio ausente pois aquele defeito do meu pc voltou,mais quando ele estiver 100% concertado eu volto a ficar sempre online ok?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biel, espero que tudo se resolva.
      Saudades de você também.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Puxa! Que confuso isso... em menos de 1 hora, 30 votos? *OO* deve ser problema da enquete, né? UHAUSHUAH' bom... gostei do concurso! Bem dinâmico :33
    Beijos ♥

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Voto na Lisa!!!! Amei as fotos! Incríveis!!

    ResponderExcluir
  8. As fotos da Lisa ficaram criativas e sem Photoshop! Adorei as fotos pela criatividade e originalidade! Voto nela!

    ResponderExcluir
  9. Quem super merece ganhar o concurso é a Lisa!!!! Um luxo!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Tá explicado rsrs Não sei se é egoismo, mas como só posso vatar uma vez voto em mim XD

    ResponderExcluir
  11. Quem vence o concurso de natal do BSMP?
    R: A Lisa, as fotos são incríveis! Beijos
    Brigadeiro-Vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Voto nas fantásticas fotos da LISA.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, voto na gigi amiga que em 2014, vem aí Um NOVO ANO cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado que prevaleça o perdão que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego e que a cooperação seja tão comum quando dormir e acordar.
    E que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e por poder recomeçar e assim, sinta a felicidade irradiar a sua vida e tenha a certeza de que neste NOVO ANO, tudo de bom, será ainda melhor! sucessos amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Luíza
    Ah, amanhã pode votar?
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, até a meia noite de amanhã.
      Obrigada por votar.
      Abraços♥

      Excluir
  15. Boa Noite , o Blog ta lindo !!
    Voto na Gigi !!

    ResponderExcluir
  16. Amei as fotos da Gigi , ficaram Mt Divas , Meu voto é nela ( Gigi ) !!

    Bjs !!

    ResponderExcluir
  17. Meu Voto é na Gigi , Ficaram Perfeitas , as das outras tbm !!

    ResponderExcluir
  18. Voto Na Minha Primaa Gigi , Nao só pq ela é minha Prima , e sim pq as fotos dela ficaram Maravilhosas , mt perfeitas !!

    ResponderExcluir
  19. Meu voto , e na Gigi !!
    Espero que ela Ganhe , amei as fotos dela !

    ResponderExcluir
  20. Eu voto na Sáah do MEDB(Não publique meu voto quero que seja secreto)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, tenho que publicar o voto.
      Obrigada por votar.
      Abraços♥

      Excluir
  21. Eu voto na Gigi , São as melhores fotos !!

    ResponderExcluir
  22. Flor, Eu quero afiliação com o meu blog, Aceita?
    fabulousdolls-bynikki.blogspot.com
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visita-la e aviso se aceito.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥